Meta de 150 comentários
É estranho assistir jogo depois disso tudo que aconteceu. É horrível saber que eu poderia estar lá, vivendo esse momento de perto.
Eu tenho uma conexão muito forte com a torcida, acho foda interagir, cantar e pular junto com eles. Sinto falta.
Porra, queria tanto estar lá, jogar essa final, comemorar o título e voltar a ser internamente feliz e não ter essa mudança repentina de sentimentos.
Faz uns vintes minutos que o jogo começou, a gente tá bem, mas eu confesso que tô mais ocupado observando a garota do meu lado, tá toda concentrada e de vez em quando me pergunta algumas coisas em relação ao Flamengo.
— O nome de um dos jogadores é Karolino?— me olha toda confusa e eu prendo a risada— não é um nome muito comum.
— Não, é Léo Pereira.
— E por que chamam ele assim?
— O nome da namorada dele é Karoline.
— Ah, faz sentido... achei legal.
— É, né, ele gosta também.
— Karolino— repete e ri— imagina se a moda pega?
— Nem fala.
Ele me ignora porque volta a olhar pra televisão e eu olho também, sentindo ela apoiar a cabeça em meu ombro.
Estamos sentados na cama, nossas costas estão apoiadas na cabeceira e tem uma perna dela por cima da minha. É diferente assistir jogo assim e confesso que melhor.
Coloco uma mão em sua cabeça e fico fazendo um carinho que faz ela se aconchegar mais, uma mão vem até minha barriga e fica fazendo uns círculos com o dedo indicador.
— Aqui, ó— coloco a mão por cima da dela e faço descer mais até tocar na tatuagem do número nove— faz um carinho aqui.
— Seu safado— da um tapa na minha barriga e eu dou risada, vendo ela abaixar a cabeça e do nada morder minha barriga.
— Puta merda, Agnes— dou um tapinha em sua cabeça e ela morde novamente— garota?
— Oi— me olha com um sorriso brincalhão nos lábios— não gosto de assistir jogo, fico nervosa.
— E eu tô ficando pessimamente mal.
— Meu coração tá acelerado, sabia?— gruda os lábios na minha barriga e me olha nos olhos.
Meu irmão... Que imagem!
— É?
— Uhum— murmura, lambendo minha pele e dando uma mordida fraquinha na sequência. Nem reclamo porque gostei.
Olho pra televisão, o título já tá ganho, nem por milagre o Nova Iguaçu vai conseguir virar.
Ela sobe a boca bem devagar até chegar no meu pescoço onde também dá uma mordida, dessa vez mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑•• 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥
FanfictionGabriel vive em uma fase conturbada de sua carreira e isso também afeta sua vida pessoal mais do que ele queria. Agnes enfrenta os desafios de ser mãe solo e com pouca rede de apoio, ela se divide e se multiplica para dar conta de tudo. E um encont...