[0.9] | 𝑩𝒐𝒉𝒆𝒎𝒊𝒂𝒏 𝑹𝒉𝒂𝒑𝒔𝒐𝒅𝒚 |

56 16 185
                                    

ㅤㅤEu sinto a sua falta todos os dias. Sumamente me vejo preso naquelas lembranças confortáveis, querendo milagrosamente que o tempo retroceda para reviver elas mais uma vez.

ㅤㅤEssa sensação de falso desejo é pegajosa, me ebolindo num sonho cujo a pior parte é o despertar.

ㅤㅤEu ainda sinto tanta a sua falta. Não só de você, mas do meu amor.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

ㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ- Time Coiote, reporte seus status, um por um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤ
ㅤㅤ- Time Coiote, reporte seus status, um por um. - propaga Otto.

ㅤㅤ- Aqui é Coiote Um. Estou no quarto ao lado da ITH - 17A. Nada de novo, câmbio.

ㅤㅤ- Aqui é Coiote Dois. Mantendo posição no telhado do estabelecimento, setor limpo. Câmbio.

ㅤㅤ- Aqui é Coiote Três. No telhado do prédio menor a noroeste. Setor limpo, câmbio.

ㅤㅤ- Aqui é Coiote Quatro. No... caralho. Tenho contato com o ITH - 21A, ele está... - se escuta um tiro de rifle de longo alcance. - Merda, ele desviou ou... eu errei?! Ele está se aproximando, iniciando contato! Caralho, ele é muito rápido!

ㅤㅤ- Aqui é Coiote seis, estou vendo você Coite Quatro. Não-

ㅤㅤ- Ele tá vindo muito rápido! Não vou ter tempo pra recarregar!

ㅤㅤ- Ele foi para o meu ponto cego, não consigo cubrí-lo, Coiote Quatro. Recue imediatamente.

ㅤㅤ- Não, mantenha posição. Atirem-o em vista. - responde Otto.

ㅤㅤ- Contato iminente!

ㅤㅤ- Espere... - se escuta um som de disparo de rifle de longo alcance. - Droga, eu errei!

ㅤㅤ- Não consigo acompanhar ele, é muito rápido!

ㅤㅤ- Tentando estabilizar mira...!

ㅤㅤ- Ele está encima do Coiote Quatro, não atire! Não atire!

ㅤㅤ- O que ele tá fazendo? Espere...

ㅤㅤ- Merda!

ㅤㅤ- Coiote Quatro foi abatido! Repito, Coiote quatro foi abatido!

ㅤㅤ- Alvo na mira... preparando e... - som de disparo de rifle de longo alcance.

ㅤㅤYYYYYYYYYYAAAAAAARRRRRGGGGHHHHHHH!!
ㅤㅤ

ㅤㅤ- Todo mundo do hospital pôde ouvir esse grito tenente. Belo disparo.

𝐋ethal 𝐏rotector 【¹⁸】Onde histórias criam vida. Descubra agora