[ ⚠️ ] O segmento a vir contém violência exagerada.
Click.
ㅤㅤ- Te peguei! - diz Pamela, num olhar seco e morto, sem nenhum brilho. Ela segura uma câmera instantânea. - Vamos ver... - ela espera a foto sair da câmera e ser revelada. - Perfeita!
UUUUUUUURRRRRRRRR.....?
ㅤㅤ- Peraí! - ela afasta o Abdutor com uma caneta na mão. Usando ela, a jovem escreve na foto.
SSSSSSSSSHHHHHHHHHHH....
ㅤㅤ- Minha vez! - ela posiciona a câmera no balcão da loja e sorri conforme o flash do cronômetro se encerra. A fotografia é tirada.
KKKKKKKKRAAAAAAACCCCCCKKKKKKKRRRRRKKKKKKK....
ㅤㅤ- Não, me deixa ver primeiro! - ela tira o monstro de sua frente, com a mesma caneta. Quando a foto é revelada, ela escreve.
HHHHHHUUUUUUUAAAAAAAASSSSSSHHHHHHH....
ㅤㅤ- Tá bom! Pode ver!
ㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ- Olha, estamos tão perfeitos! - ela exclama, entusiasmada.
ㅤㅤO monstro a encara um pouco confuso. Ele... bem, ele meio que não consegue entender com total precisão algumas fotografias, porque, não enxerga como ela.
ㅤㅤ- Qualé! Faz uma cara melhor! HAHAHA! - ela sorri, rodopia no próprio lugar e ergue os braços numa dança de comemoração. - Vamos nessa! - ela se vira, saltitando na ponta do pé pra lá e pra cá, relembrando uma criança contente e ansiosa.
ㅤㅤA garota atravessa calmamente o vidro quebrado e passa pelo corpo do guarda noturno estirado aos cacos com cuidado para não pisar no sangue, como se, o cadáver fosse um simples objeto. Eufórica, ela sobe encima de um banco de madeira no meio do corredor do shopping e volta a encarar a loja.
ㅤㅤ- Soren! Vem meu amor! - ela sorri enquanto chama o amigo.
ㅤㅤO Abdutor se orienta pelo som, trilando o mesmo caminho que ela fez. Ele para em sua frente, tentando prever o que ela vai fazer, bem confusa com seu comportamento agitado e um pouco carente de lógica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ethal 𝐏rotector 【¹⁸】
HorrorDISCLAIMER: ESTA HISTÓRIA *NÃO* POSSUI QUALQUER RELAÇÃO COM O UNIVERSO ALIEN. APENAS UTILIZA A IMAGEM DO XENOMORPH PARA ILUSTRAÇÃO E AUTODESCRIÇÃO DE UM PERSONAGEM. EXCETO ESTE, TODOS OS DEMAIS PERSONAGENS SÃO AUTORAIS. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ 𝙇𝙀𝙏�...