ㅤㅤConsciência.
ㅤㅤO intangível composto que se manifesta na mente dos seres vivos. O divisor de águas entre o racional e a loucura. Em casos extremos, o que difere um humano de um monstro.
ㅤㅤMas... isto é tudo? Talvez não, uma vez que nossas morais se relacionam estritamente com nossa consciência. Os atos que observamos, julgamos e praticamos, se encontram numa teia de projeções múltiplas de convergências ramificadas na presença de cada fio que se completa na gigante teia. O efeito borboleta está concentrado nas escolhas, assim, como na moral.
ㅤㅤVocê se tornaria o monstro para quem você preza tenha uma oportunidade melhor para viver? Você se sacrificaria por quem ama engolindo as consequências?
ㅤㅤE no final, ainda continuará sendo você?
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
ㅤㅤ- O Abdutor Noturno infelizmente fez mais uma vítima nesta madrugada. Desta vez, a vítima foi um morador de rua. - o apresentador limpa a garganta. - Nossa equipe não pôde saber o nome deste senhor.
ㅤㅤ- Câmeras de segurança mostram o senhor sendo atraído para um beco; um ponto cego. E então, não retornando mais. - a apresentadora é interrompida por seu colega. - O que uma vez aparecia ser só uma lenda urbana, pode-se tornar realidade com os vários casos ocorrentes de desaparecimento de moradores de rua, criminosos e de quem vaga pela madrugada desacompanhado.
ㅤㅤA apresentação do noticiário é cortada pelo início de uma reportagem narrada.
ㅤㅤ- O Abdutor Noturno, um rumor entre os jovens que antes não passava de uma história na internet para gerar medo e entretenimento. O que ninguém esperava fosse a sua progressão conforme os anos, essa história se tornaria cada vez mais real. Pelo país todo encontramos opiniões diferentes sobre a identidade do sequestrador.
ㅤㅤ- O Abdutor Noturno? Acho que ele é um esquisitão... - diz uma estudante, debochando do sequestrador foragido.
ㅤㅤ- São aliens cara! Como ninguém consegue enxergar isso?! São aliens que estão nos estudando e planejam fazer alguma coisa! - relata um homem de meia idade, desesperado.
ㅤㅤ- Talvez ele seja um terrorista? Porque-
ㅤㅤA televisão é desligada por uma mulher irritada.
ㅤㅤUm idoso sentado na sala de espera se levanta, irritado. Reclamando do egoísmo da mulher e exigindo que ela ligue a televisão de volta. Ela revida, exclamando que não quer que seu filho fique ouvindo essas histórias sem sentido. A discussão se estende com o aumento na tonalidade da voz de ambos, até serem separados pela recepcionista.
ㅤㅤ- Isso é tudo mesmo, Pamela? - o doutor a encara, com uma expressão serena.
ㅤㅤ- Sim... acredito... - a garota cruza os dedos, repreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ethal 𝐏rotector 【¹⁸】
TerrorDISCLAIMER: ESTA HISTÓRIA *NÃO* POSSUI QUALQUER RELAÇÃO COM O UNIVERSO ALIEN. APENAS UTILIZA A IMAGEM DO XENOMORPH PARA ILUSTRAÇÃO E AUTODESCRIÇÃO DE UM PERSONAGEM. EXCETO ESTE, TODOS OS DEMAIS PERSONAGENS SÃO AUTORAIS. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ 𝙇𝙀𝙏�...