ㅤㅤMeus dias se resumiam em constante monitoramento e análises de meu novo ser. Lá, em minha própria jaula, eu repousava, nutria e apodrecia na mesma medida que minhas juntas, articulações e sangue fervente mostrava-se aliciante ao radar dos homens que acompanhavam de perto meu declínio.
ㅤㅤAguardei, desesperançoso, o fim de meu tempo útil e livramento. Expectei o vulnerável chamado, que não veio. Em vez, a voz esperançosa de meu querido amigo.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
ㅤㅤ- MOSTRE-SE, SOREN! - Pamela, "monstrificada" segue seu instinto dedutor aonde a guia naquela arena. Por sorte de seu oponente, o estrondor da rotação das hélices dos helicópteros disfarça a vibração e o som de derretimento da corrosão do sangue ácido do Abdutor, tão pouco distante dela.
ㅤㅤOs espectadores permutam o silêncio ao entretenimento completo daquela gladiação. No meio dos homens, Otto se isola por seu descontentamento.
ㅤㅤQuentin então, balança sorrisos satisfatórios e empolgados, assistindo a cena igual uma criança ansiosa. Um pedaço de sua motivação vingativa força-se a crer que as vítimas do lutador negro divertem-se presenciando sua completa desgraça, num céu ou purgatório desconhecido.
ㅤㅤImediatamente, sob a saliva manifestada entre seus dentes, o calafrio do nervosismo atinge seu corpo todo, obrigando a criatura caudal a recolher-se mais na estrutura sem espaço que se apoia. Ele não conta com o auxílio de alguém para alertá-lo de que não é sábio permanecer lá por mais tempo.
ㅤㅤComo um lagarto, rasteja-se naquele monte, por sua vertical, sem tanta pressa. Sua cauda se enrola numa curta espiral, dando imagem ao medo e incerteza que o assola.
ㅤㅤProlongando sua descida com a infusão dos seus sentimentos, o tal atinge o chão mais debilitado do que subiu, graças à hemorragia. Certo de que não há como improvisar um tratamento, o monstro obstina em suportar a dor.
ㅤㅤSoren afronta Pamela. Por ela, nem se da conta que seu alvo realiza contato visual no exato momento. Tomada pela ira, ela o procura de forma irracional e sedenta.
ㅤㅤAfrontando a amiga à distância, Soren realiza uma ação para chamar atenção. Posicionando-se de forma correta, então, da som a um rugido:
WWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
ㅤㅤO alarde ricochoteia no ar por todos os lados, ecoando diante dos indivíduos na mesma magnitude de uma barulhenta explosão atômica. Mais que suficiente para afastar cada animal nas proximidades e mandá-lo embora por quase trezentos metro de distância. Por consequência, os presentes desviam seu foco a Soren, de imediato, o alvo que buscava atingir também.
ㅤㅤ- SOREN! MENTIROSO! - a voz de Pamela, distorcida, ressai na mistura da doce tonalidade feminina e a nota grave do lado bestial. A perturbação equivale a efeitos de "autotune", ou, um garoto na puberdade. Posicionando sua voz no escanteio, agora, a garota garante uma investida na origem de todo som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ethal 𝐏rotector 【¹⁸】
HorrorDISCLAIMER: ESTA HISTÓRIA *NÃO* POSSUI QUALQUER RELAÇÃO COM O UNIVERSO ALIEN. APENAS UTILIZA A IMAGEM DO XENOMORPH PARA ILUSTRAÇÃO E AUTODESCRIÇÃO DE UM PERSONAGEM. EXCETO ESTE, TODOS OS DEMAIS PERSONAGENS SÃO AUTORAIS. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ 𝙇𝙀𝙏�...