ㅤㅤ
ㅤㅤ" O sábio faz imediatamente o que o tolo finalmente faz. "Niccolo Machiavelli
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
ㅤㅤ
ㅤㅤ- Está doendo muito? - perguntou-me Monica, olhando a ferida nos meus dedos. Os médicos deram algo pra lidar com dor e passaram ataduras. Não faço ideia do que me deram, mas não está funcionado.
ㅤㅤ- Sim... - respondi, baixinho, enquanto envolvo o ferimento com minhas mãos.
ㅤㅤ- Como começou? - ela questionou de novo, me olhando intrigada. - Pode me descrever?
ㅤㅤ- Eu... - suspirei, havia de me lembrar daquele pesadelo que tive agora pouco. - Estava dormindo, quando tive um pesadelo. Nesse pesadelo, uma criatura horrenda que se parecia um pouco com um humano me atormentava e eu... fui humilhado por ela. Tudo girava entorno dela e eu era tão irrelevante... como se... fosse a sombra dela... - finalizo cabisbaixo, fazendo um bico.
ㅤㅤ- Soren... - ela me chamou, olhei para seu rosto. O que eu lhe disse parece ter a atingido. - Temo que, você terá que ser separado de seus amigos, por ora...
ㅤㅤ- Por que? - minhas sobrancelhas se arquearam e a olhei de forma confusa. - Eu não posso deixá-los! Eles são tudo que me restou agora!
ㅤㅤ- Olhe só para os seus dedos... - os olhei mais uma vez. Era como se, estivessem necrosando, para depois... serem substituídos? - Não sei o que é isso, ninguém sabe. E se for uma infecção? Poderá colocar todos em perigo. Até eu estou, por estar falando com você agora! Terá de ser assim, mas, eu prometo tentar fazer com que vocês e seus amigos se encontrem ocasionalmente.
ㅤㅤAs palavras dela são cativantes. Só que, algo me dizia que essas motivações não eram tão nobres quanto pareciam...
ㅤㅤ- Vocês fariam isso para tentar me ajudar, ou, para me isolar das outras cobaias e me estudar? - questionei, e no fundo, do jeito que defrontei seu olhar, pude saber sua resposta.
ㅤㅤMonica olhou de um lado para o outro movimentando só os olhos. Haviam homens não tão distante de mim, como na última vez.
ㅤㅤ- Não veja a realidade desta forma. Queremos ajudar você. - ela disse, segurando minha mão num ato gentil. No entanto, eu também a senti me dar um pequeno chute debaixo da mesa? Também segurou minha mão com força, o que ela quer dizer com isso?
ㅤㅤ- Se eu for, eu irei ficar bem? - a inquiri, olhando-a nos olhos.
ㅤㅤ- Nós- - ela me chutou de novo, e, acho que pude ouvir ela falar "eu", bem baixinho, sem quase mover os lábios. - Vamos garantir sua segurança e sua saúde. Daremos o nosso melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ethal 𝐏rotector 【¹⁸】
HorrorDISCLAIMER: ESTA HISTÓRIA *NÃO* POSSUI QUALQUER RELAÇÃO COM O UNIVERSO ALIEN. APENAS UTILIZA A IMAGEM DO XENOMORPH PARA ILUSTRAÇÃO E AUTODESCRIÇÃO DE UM PERSONAGEM. EXCETO ESTE, TODOS OS DEMAIS PERSONAGENS SÃO AUTORAIS. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ 𝙇𝙀𝙏�...