Avisos!

524 25 0
                                    


 Olá! Sejam bem-vindos a Hello Baby! 

 Antes de começar, apenas alguns avisos para não gerar futuras discussão ou qualquer coisa que deixe o próximo desconfortável, afinal, de forma alguma queremos isso aqui! 

- Primeiramente, eu sou nova no Wattpad, então ainda sou bem leiga em muitas coisas, tenham calma comigo, que logo logo vou pegando o jeitinho! Hahaha

- Bom, como está nas tag + sinopses, a fanfic aborda o tema mpreg, que para quem não conhece, trata-se do assunto de grávidez masculina! Então por favor, se não gostar, apenas peço para que passem reto, sem deixar comentários desagradáveis. Seremos todos educados aqui, obrigada! 

- Apesar do Mpreg, a história não aborda o tema ABO (Omegaverse). 

- A história segue com eles sendo jogadores de futebol, mas o cronograma de jogos sofreu uma leve mudança para conseguir bater com a linha temporaria, assim como o tempo de lesões dos jogadores. 

- Isso é tudo uma fanfic! Favor, não levar nada do que acontece aqui para a vida real! Respeite e os jogadores acima de tudo! 

- Não tenho data fixa para atualizações, mas sempre que possível teremos um novo capítulo! E, tenham paciência comigo, eu estou trabalhando solo no projeto, então um capítulo betado pode demorar um pouquinho mais. 

 Sem mais enrolações! Vamos lá! ^^ 

Hello Baby - Gadri.Onde histórias criam vida. Descubra agora