*Sn Dark On* Há 25 anos
— Filha, você terá que entrar na cápsula, ela te levará para um planeta chamado Terra lá será seu novo lar. — Minha mãe falou para mim.
— Mas mãe e você?! Não vai entrar comigo? — Perguntei e sentimos um terremoto.
— Você tem que ir! Eu não posso ir com você pois tenho que arcar com as minhas responsabilidades! — Madison falou olhando em meus olhos.
Eu me virei para entrar, mas parei. Olhei para os meus pais e os abracei.
— Amo vocês! — Falei deixando algumas lágrimas caírem.
Minha mãe tirou seu colar e ordenou para eu entrar na cápsula e foi o que eu fiz.
*O colar se não gostou imagine outro*
Quando sai do meu planeta ele explodiu desorientado a minha cápsula.
Eu dormi durante muito tempo, mas quando acordei eu estava no sistema solar da Terra.
Eu entrei na órbita da Terra e cai como um meteoro. Apaguei com o impacto da queda.
*Flash/Barry Allen On*
— Barry um meteoro caiu a Leste de sua localização atual. — Caitlin falou no comunicador.
— Ok! — Falei correndo até o local.
— Pessoal não é um meteoro. É uma nave! E tem uma criança dentro dela! — Falei me aproximando.
A cápsula abriu e eu pude ver melhor. Era uma adolescente desacordada com um machucado na cabeça. A peguei no colo e corri de volta para os Laboratórios STARKS.
— Ela está ferida! — Falei colocando ela em uma das macas da área médica.
— Certo! — Caitlin falou se aproximando da garota.
*Sn Dark On*
Comecei a acordar e vi que estava em um laboratório. Tentei me levantar, mas parei quando sentei pois senti uma dor de cabeça.
— Aí! — Falei colocando uma das minhas mãos na cabeça.
— Ei! Calma, você levou uma pancada na cabeça! Teve sorte de não ter tido uma convulsão! — Uma mulher de cabelos enrolados marrons falou se aproximando de mim.
— Quem é você? — Perguntei olhando para ela.
— Sou Caitlin Snow! E você criança? — Caitlin perguntou me olhando.
— Não sou criança! Tenho 20 anos! E sou Sn Dark do planeta Cybertron. — Falei olhando ela me ver surpresa.
— Onde eu estou? Qual é o planeta que eu estou?! — Perguntei me levantando.
— Está nos Laboratórios STARKS e o planeta é a Terra. — Caitlin falou mexendo em algumas coisas.
— O que você está procurando? — Perguntei um pouco assustada.
— Um analgésico para sua dor de cabeça. Não se preocupe eu sou médica. — Caitlin falou pegando o remédio.
— Tome. — Mandou.
Eu sem muita escolha obedeci.
*Quebra de Tempo*
Eu já tinha saído da área médica, e estava andando pelo laboratório e encontre a "ponte" ou centro de controle do laboratório.
— Nós não podemos ficar com ela aqui! Ela pode ser perigosa! — Uma mulher falou.
— Íris ela não é perigosa! Ela só está assustada! Pense bem! Ela não é deste planeta! Ela deve estar apavorada com tudo isso!! — Caitlin falou me defendendo.
Eu apareci na porta e eles pararam de falar.
— Eu sei que você está com medo de mim, mas acredite! Que está com mais medo aqui sou eu! Eu não sei onde eu estou, estou em um planeta onde eu nem sabia que existia! — Falei olhando para todas as pessoas de lá.
— Eu não sou um perigo, eu sou apenas um ser que queria viver em paz, em seu próprio planeta, mas com a ganância do meu povo ele ficou com o núcleo instável causando a destruição dele. — Falei deixando uma lágrima solitária cair.
Eu sai daquela sala e fui para o laboratório eu fiquei chorando até escutar a portam-se abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos. Caitlin Snow e Sn Dark
عاطفيةCaitlin Snow uma médica muito respeitável com diversos diplomas e faculdades feitas. Sn Dark uma garota que nasceu e viveu até os 20 anos em Cybertron. Chega à Terra e tenta salvar todos que estão em perigo. Baseado no Flash da DC disponível na Ne...