Sn Dark
Eu tinha saído da sala onde estava e fui para a varanda respirar um pouco para não quebrar o pescoço da Iris. Só então percebi que estava de top e calça de moletom com o meu ferimento aparecendo. Barry se aproximou e ficou do meu lado sem falar nada. Apenas estando lá.
— Se veio aqui para bancar uma de super-herói salvador da pátria pode tirar o seu cavalinho da chuva. E se veio falar alguma coisa sobre a Iris pode parando. — Falei olhando para a vista da cidade
— Eu não falei nada! — Ele responde colocando as mãos no bolso de sua calça.
— Então o que você veio fazer aqui?! — Perguntei desviando o meu olhar da cidade para ele.
Antes dele responder Iris apareceu. E pareceu mais puta do que já estava.
— Além de roubar a minha melhor amiga, você quer roubar o meu namorado?! — Iris pergunta indignada.
— Primeiro quem te chamou na conversa? Segundo, eu não gosto de homens! Por isso eu pego a sua "melhor amiga". — Respondi orgulhosa.
Ela veio para me bater mas eu desviei de todos os golpes desajeitados dela. E ainda dei um mortal caindo em pé na frente da porta da varanda e fui para o laboratório. Onde eu coloquei um saco de dormir. Quando ia me deitar, Caitlin apareceu.
— O que você está fazendo? Por que não vai para a sua casa ao invés de ficar aqui?! — Ela pergunta preocupada.
— Eu não tenho casa. Vim de outro planeta. Então durmo aqui desde quando eu cheguei. — Respondi calma sentada no saco de dormir.
— Nada disso! Você vai morar comigo na minha casa a partir de hoje! — Ela impõe. E eu realmente acho isso atraente nela.
Apenas concordei, eu levantei e guardei o saco de dormir. E fui junto a ela para o seu apartamento.
O caminho até a casa dela foi agradável e descontraído. Quando chegamos lá ela me apresentou o seu apartamento.
— Olha eu tenho apenas um quarto. Podemos dividir a cama ou se você quiser pode dormir no sofá. — Caitlin falou nervosa.
— Eu durmo na cama se não tiver problema. — Falei sorrindo fraco para ela.
Snow sorri para mim.
— Eu vou tomar banho, pode esperar um pouco para ir tomar banho depois. — Ela falou e eu concordei admirando a sua beleza. E sorri e a abracei. Ela me abraçou de volta.
— Você me faz tão bem. — Falei em seu ouvido feliz por ela estar ali comigo.
Nós nos separamos e ela sorri. Ela foi tomar banho e eu estava sentada no sofá esperando ela. Não muito tempo depois ela saiu do banheiro usando uma camisa larga e um shortinho.
— Demorei muito? — Ela pergunta.
— Não. E você está extremamente fofa com esse pijama. — Respondi.
Ela ri sem graça.
— Vai tomar banho. — Ela fala e eu vou e vejo uma toalha.
Eu tomei um banho não muito demorado. Quando saí do banho criei minhas roupas com magia. E sai do banheiro com um top preto onde mostrava a minha barriga definida e meus braços músculos e um shot que mostrava as minhas pernas definidas da mesma cor. E fui em direção ao quarto da Caitlin. Quando ela me olhou suas bochechas ganharam um tom avermelhado.
— V-vo-você já comeu?! — Cait gagueja o que foi fofo e me faz rir de baixo.
— Não, ainda não. Quer jantar comigo, Snow?! — Perguntei olhando em seus olhos.
Caitlin Snow
Quando ela falou o meu sobrenome foi muito sexy. Não sei se ela sabe mas tem um poder enorme sobre mim.
— Sim, vamos pedir pizza — Respondi calmamente.
Sn sorriu para mim.
QDT — Mais tarde
Depois da pizza, Sn estava me ensinando a jogar xadrez. Ela é ótima ensinando. Nós nos divertimos, mas eu quero sentir seus lábios novamente. Então fomos para o meu quarto assistir à Rua Do Medo Parte 1. Eu não estava prestando atenção no filme e sim na Sn. Que percebeu e olhou para mim. Sn se aproximou de mim e me beijou. Era um beijo calmo e com amor. Paramos o beijo quando veio a falta de ar.
— Agora não tem ninguém para nos interromper. — Sn falou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos. Caitlin Snow e Sn Dark
RomanceCaitlin Snow uma médica muito respeitável com diversos diplomas e faculdades feitas. Sn Dark uma garota que nasceu e viveu até os 20 anos em Cybertron. Chega à Terra e tenta salvar todos que estão em perigo. Baseado no Flash da DC disponível na Ne...