Para @Jennao_farofeira que me cobra desde ontem.
Caitlin Snow
Kara e Lena entram na sala.
— Oi, Caitlin. Como você está?! Quem é essa? — Lena pergunta gentil.
— Essa é a Sn Dark. Ela é de Cybertron. — Falei calmamente.
— Pera! Cybertron não era um planeta próximo a Krypton? — Kara pergunta para Sn.
— Sim. Mas éramos mais evoluídos e desenvolvidos. Mas também arrogantes e egocêntricos. — Sn fala olhando para Kara e Lena.
— Mas quem são vocês?! — Sn pergunta curiosa.
— A Sn, essas são as minhas amigas Kara Danvers e Lena Luthor. — Falei sorrindo para ela.
— Olá. — Sn fala sorrindo para elas.
"Ela me deixa tão feliz mesmo não fazendo coisas 'glamourosas' e sim simples." Pensei enquanto estava olhando para ela.
QDT
*Sn Dark On*
Eu estava na cozinha fazendo um café, quando uma mulher morena de cabelos pretos entrou na cozinha e travou quando me viu.
— Hã... oi? Posso te ajudar em algo? — Perguntei e sorri gentilmente.
— Qual é o seu plano? — Ela perguntou de repente.
— O que? Moça eu não estou te entendendo. — Falei terminando de coar o café.
Ela se aproximou e me olhou nos olhos.
— O que você quer aqui na Terra?! Eu sei que você não é de "paz e amor" você pode enganar a Caitlin e os outros, mas a mim você não engana. — Ela fala praticamente cuspindo estas palavras em mim.
— Olha moça eu nem te conheço e não quero prejudicar ninguém. — Falei conjurando um leite na minha mão esquerda e segurando a minha xícara com a direita.
— Como fez isso?! — Ela pergunta assustada.
— Bom, a minha "espécie" pode conjurar elementos, materiais e pode controlar a mente das pessoas, mas também tem um caso em específico que ocorre exatamente há cada mil anos no meu planeta. Uma criança nasce com o poder de derrotar Deuses, invocar demônios e dragões, e pode invocar asas. Mas para sorte ou azar de vocês, eu sou essa criança que nasce a cada mil anos. — Respondi dando um pequeno sorriso de canto.
— Você é um monstro. Você nem deste planeta é! — Iris fala.
Eu pego a minha xícara com meu leite com café - Gente tem sim uma grande diferença entre o 'café com leite' e o 'leite com café' pois o café com leite o café vem primeiro e no leite com café o leite que vai primeiro. Para quem gosta ou não de um ou dos dois não é problema meu. - e eu saio de trás do balcão.
— Se é o que você acredita, não posso mudar seu pensamento. — Falei e sai e fui para a 'ponte'.
— Onde tem uma biblioteca aqui? — Pergunto olhando para a Caitlin e os outros ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos. Caitlin Snow e Sn Dark
RomanceCaitlin Snow uma médica muito respeitável com diversos diplomas e faculdades feitas. Sn Dark uma garota que nasceu e viveu até os 20 anos em Cybertron. Chega à Terra e tenta salvar todos que estão em perigo. Baseado no Flash da DC disponível na Ne...