2- Quem é Sn Dark?

105 11 29
                                    


*Caitlin Snow On*

Sn ouviu o que a Íris e o Barry conversavam na "ponte" ela saiu chorando.

— Eu irei atrás dela! — Falei indo atrás dela.

Foi para o laboratório e ficou chorando até escutar a porta abrir. Ela olhou para mim assustada.

— Calma! Não precisa se assustar! — Falei me aproximando dela.

Me aproximei dela devagar para não assustá-la. Me sentei ao seu lado.

— Como era o seu planeta? — Perguntei tentando entendê-la.

Ela abraçou suas pernas.

— Incrível. Ele era muito tecnológico. Meus pais eram quem o governava, eu...... nunca pude ter amigos ou namorar...... sempre estive cercada de guardas ou de seguranças. Eu achava aquilo desnecessário, mas meus pais sempre falavam que era para o meu próprio bem. Minha tia nos avisou! Ela falou que o núcleo do planeta estava instável pelo nosso uso irregular como se ele fosse um Playground gigante ele iria explodir e nos destruiria! Minha mãe não a escutou e a chamou de "Louca". Nosso planeta foi destruído! Minha tia estava certa! E minha mãe escolheu morrer junto com o planeta. E me mandou embora. — Ela falou olhando segurando seus joelhos. Uma lágrima solitária escorre pelo seu rosto.

Eu tentei abraçá-las, mas ela desviou assustada.

— Posso te abraçar? — Perguntei olhando para ela. Sn concordou com a cabeça.

Eu a abracei. Ela chorou no meu abraço.

*QDT*

Eu estava na cozinha. Iris veio até mim.

— Caitlin descobriu algo sobre aquilo?! — Iris perguntou pegando um copo de água.

— Iris, ela não é uma coisa! Ela é uma pessoa que está sozinha! Você pode apenas tentar entendê-la?! Por favor! Se não for por ela, faz isso por mim! — Falei olhando para ela.

Iris suspira.

— Ok. Eu vou tentar. — Iris fala e eu sorri.

— Eu acho que deveríamos chamar a Supergirl para nos ajudar com ela. — Comentei e a Iris concordou.

*No dia seguinte*

A Sn estava deitada na maca da ala médica. Eu fui levar o café da manhã para ela.

— Sn, Sn acorda. Está na hora do café. — Falei e vi que ela já estava acordada.

— Hum? Ah oi Caitlin. Bom dia. — Ela falou dando um sorriso.

Sorri de volta.

— Aqui. Para você. Eu chamei uma amiga para vir aqui. Você pode conversar com ela se quiser. — Falei sentando na beira da sua cama.

Ela concorda com a cabeça e começa a tomar seu café.

Quem é vivo aparece kkkkk

Entre dois mundos. Caitlin Snow e Sn DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora