6 - A briga.

72 12 7
                                    

Narradora

Bom, desde que a Sn chegou aqui as coisas ficaram mais animadas. E saíram totalmente da rotina. É isso é bom!

Agora Cisco, Barry, Joe e Ralph. Estávamos conversando sobre qualquer coisa aleatória quando o alarme de meta-humano soou. Todos nós fomos para o Córtex.

— É uma confusão entre metas que esta vindo do centro de Central city! — Cisco avisa olhando para a tela do computador.

Barry coloca seu traje e vai até lá em segundos.

Sn Dark

Eu estava caminhando tranquilamente quando um louco vem pra cima de mim com uma arma apontando para a minha cabeça. Apenas revirei os olhos e quebrei o pouco do cara e logo seus amigos se aproximaram de mim com canos de metal.

— Podem vir todos de uma vez se quiserem. Não mudará nada. Irão perder de qualquer maneira. — Falei calma.

Os 4 se aproximaram de mim e começamos uma briga. Todos tiveram o mesmo destino do primeiro. Todos tiveram seus pulsos quebrados.

Quando terminei o "Flash" aparece como o "heroi" prestes a salvar a garota indefesa.

— O que houve aqui?! — Ele pergunta vendo tudo já terminado.

Eu explico para ele.

Caitlin Snow

Eu estou indo me encontrar com a Amunet para me ajudar a permanecer no "controle".

Eu entro em seu esconderijo e........

Bom já atualizei agora só em outubro 😌 

Entre dois mundos. Caitlin Snow e Sn DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora