Para Jennai_farofeira não ter um treco do coração. É para alegria de vocês eu irei voltar apenas dia 3/10 ou 12/10. Bj
Caitlin Snow
Eu estava vendo a minha passagem de avião para fora da cidade quando a Felicity e a Iris entram na sala onde eu estou olhando para o computador. Eu tiro rapidamente.
— Aí está você! Está pronta para o melhor dia das garotas que você já teve em sua vida?! — Felicity fala animada como sempre.
— Será em um restaurante chique. E calmo e tranquilo. — Iris fala rindo um pouco.
Eu tiro uma mecha de cabelo dos meus olhos. E sorri nervosa.
— Olha Iris se estiver bem para você eu não vou. Não estou muito bem. — Falo com um sorriso nervoso.
— O que houve?! Está tudo bem?! — Iris fala "preocupada".
— Está é que eu só acho que a vida às vezes não é como planejamos. — Falo desfazendo um pouco o meu sorriso.
— É por que você não está usando a TIARA! Coloque e se sentirá muito melhor. — Felicity fala quebrando o clima tenso.
— Vai Caitlin. Por favor vá! Nós nunca saímos só as garotas! Por favor, vai. — Iris insiste.
— Ok! Eu vou! — Falo e vejo as duas comemorarem.
— A Sn vai junto? — Pergunto e vejo a feição da Iris mudar.
— Quem é Sn?! — Felicity pergunta confusa.
— É uma garota metida a besta que veio do espaço e que se acha a rainha de tudo e todos! — Iris fala e eu a encaro.
— Para Iris! A Sn é uma garota muito legal. Mas ela não confia fácil. Deve ter tido uma vida muito difícil. Ela veio para a Terra pois seu planeta explodiu e não teve outra opção. Ela não é metida e não se acha a rainha de nada. — Falo calmamente olhando para as duas na minha frente.
Iris revira os olhos. Fomos até o Córtex que foi onde vimos a Sn sentada no chão lendo um de seus livros que estavam em seu idioma.
— Sn vai querer ir em dia das garotas com agente?! — Pergunto sorrindo para ela.
— Claro! Daí vocês poderem me ensinar seus costumes! — Sn fala animada e com um sorriso para mim.
No restaurante
Estávamos sentadas em volta da mesa em quatro pessoas. A Sn estava do meu lado direito, Felicity do meu lado esquerdo e a Iris na nossa frente.
Elas estavam falando sobre o casamento da Iris e do Barry, eu não estava nem um pouco interessada nesse assunto. Então não estava prestando atenção.
— Saúde para o casal. — Sn fala fazendo um brinde.
Sn ficou estranhando um pouco mas experimentou e fez uma careta engraçada o que me arrancou um sorriso sincero.
— Eca! É amargo! Como os humanos gostam disso?! — Ela afirma injuriada.
Eu sorria e tia internamente. Eu pego e bebo a minha e a sua espumante.
Sn Darck
Um cara com sego de um olho se aproximou da nossa mesa. Por algum motivo não gostei dele. Posso escutar o coração da Caitlin disparar.
— A Amunet quer você! — Ele fala olhando direto para a Caitlin.
— Hã... Caitlin o que ele está falando?! — Iris pergunta se intrometendo como SEMPRE!
— Eu não irei a lugar nenhum com você! — Ela fala com sua respiração desregulada.
O cara tirou o PRÓPRIO olho fazendo uma espécie de cobra deformada com três tentáculos sair do buraco do olho dele e foi aí que eu percebi a ameaça. Meus olhos mudaram de cor para vermelho.
Solto um rosnado. Nós quatros nos levantamos de nossas cadeiras e nos afastamos. Caitlin derruba a mesa. Vi seu cabelo ficar branco e gelo sair de suas mãos e seus olhos mudarem de cor ficando brancos. Ela pediu para ele não fazer isso, ele apenas ignorou.
— Eu esperava te ver de novo! — Ele afirma.
— Aé?! Para ganhar outra cicatriz?! — A "Caitlin" fala confiante.
Ela joga o cara para longe.
— Hum! Eu odeio rosa! — Ela fala e pega a garrafa de espumante e toma.
Nevasca
QDT no L.S.
Estávamos entrando no córtex e eu fui para a sala onde a Caitlin deixou sua mala com roupas.
— O gosto de roupa da Caitlin é igual ao gosto por namorados. Ambos são péssimos! — Falo mexendo em sua mala. E tiro algumas roupas de lá. As três estavam na sala e eu tiro a minha camisa que estava as três se viram para a parede.
Depois de eu me trocar, a Iris estava na minha frente.
— Mas eu achava que a Caitlin estava curada. — Iris fala com o cenho franzido.
— Pelo visto ela estava escondendo coisas da amiga. Vocês são amigas, né?! — Pergunto olhando para a mesma.
— É claro que somos! — Iris afirma.
— A sua "amiga" ia sair da cidade hoje! — Falo caminhando para fora daquela sala e indo para o córtex.
— O que?! Por que?! — Iris perguntou vindo atrás de mim.
— Porque ela comprou uma briga que não podia vencer. — Falo calmamente.
— Amunet. — Sn fala em choque ou surpresa?
— Isso mesmo gatinha. — Falo concordando com ela e aproveitando para dar em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos. Caitlin Snow e Sn Dark
RomansCaitlin Snow uma médica muito respeitável com diversos diplomas e faculdades feitas. Sn Dark uma garota que nasceu e viveu até os 20 anos em Cybertron. Chega à Terra e tenta salvar todos que estão em perigo. Baseado no Flash da DC disponível na Ne...