3- Confiável? P. 1 de 2

96 11 32
                                    


*Kara Danvers/Supergirl*

Eu estava no meu apartamento junto com a Lena bebendo vinho e conversando. Quando vimos uma brecha foi aberta e o Barry e o Cisco saíram dela.

— Barry? Cisco? O que fazem aqui?! — Perguntei olhando para eles.

— Então... temos um pequeno problema. — Barry fala nervoso.

— Uma nave alienígena caiu na nossa Terra e uma garota de no mínimo 19 anos foi tirada da nave. — Cisco fala direto.

— Uou! Hã... ok..... já sabem o nome dela pelo menos? — Perguntei olhando para eles.

— É Sn Dark. Pelo visto veio do planeta Cybertron. É isso que sabemos, mas acho que a Caitlin sabe mais coisa, pois elas não se desgrudam por nada. — Barry fala sorrindo de canto no final.

Quando eu ia falar alguma coisa, Lena entra e vê os dois.

— Amor, o que o Barry e o Cisco estão fazendo aqui?! — Ela me pergunta olhando em meus olhos.

— Bom, uma nave alienígena caiu na Terra deles e eles precisam da minha ajuda. — Respondi calmamente.

— Ok, eu vou junto. — Lena fala seria cruzando os braços.

Eu não sou louca o suficiente para contrariar a minha mulher.

— Ok, podemos ir? — Cisco pergunta e todos concordamos.

Ele abre uma brecha e nós quatro passamos.

*Na Terra do Barry*

Quando chegamos na Terra do Barry eu vi a Caitlin sorrir para a menina sentada à sua frente. Ela sorriu como nunca havia sorrido.

Iris vem e nos cumprimenta.

— Kara, Lena! Oi! Como vocês estão? — Iris perguntou sorrindo nos abraçando.

— Estamos bem. Obrigada por perguntar. Hã... Iris quem é aquela garota que está fazendo a Caitlin sorrir daquele jeito? — Perguntei olhando para a mesma e sua feição mudou.

— Ah... essa coisa está grudada na minha melhor amiga há dias. Não entendo o que a Caitlin vê nessa aí. — Iris fala e eu me incomodo um pouco, mas não comento nada.

— Podemos ir vê-la?! — Lena pergunta. Iris concordou. 

Entre dois mundos. Caitlin Snow e Sn DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora