2 capítulos no mesmo dia? 2 semanas sem 😁
Nevasca
Nos separamos e eu fui em bora. Eu estou caminhando na rua quando escuto um barulho atrás de mim.
— Está atrasado. — Falo e escuto os som da maleta da Amunet cair no chão. Me viro e vejo a mesma. Um medo toma conta de mim.
— Cheguei bem a tempo. O que foi? Esperava um meta diferente?! Ninguém foge de mim, querida Nevasca. — Ela pergunta cínica.
Ela pega suas lâminas e usa seu poder de meta formando uma espécie de manopla. Eu ativo os meus. Ela joga suas lâminas em minha direção formando uma bola pequena. Ela acerta o meu ombro direito. Me fazendo cair no chão. Me levanto e jogo dardos de gelo nela. Amunet faz um escudo com suas lâminas. Ela se defende e contra ataca, mas quando estava pronta para sentir o impacto de suas lâminas uma pessoa se pôs na minha frente recebendo o ataque. Era a Sn! Ela tinha sido atingida na barriga. Fazendo-a cair em meus braços.
— Você realmente achou que a deixaria escapar sem mais nem menos?! — Ela pergunta se aproximando de nós duas.
A Sn tentava a todo custo me proteger da Amunet.
— Que fofo ela tentando te proteger mesmo sangrando! — Ela fala sarcástica.
— S-se afasta dela. — Sn fala tremendo de dor. Ela chutou a cara da Sn. Fazendo a mesma se afastar de mim. Ela vai até a Sn e pressiona onde estava a ferida, não para estampar o sangramento e sim para machucá-la. Sn geme alto de dor.
Ela se vira para mim. E se aproxima.
— Você me deve a sua vida! — Amunet fala me dando um soco na cara.
Ela me deu mais ou menos quatro socos na cara me fazendo eu me transformar na Caitlin.
Caitlin Snow
Eu a olhava em pânico. No quarto soco eu caí no chão. E de longe vi a Sn sangrando e isso fez meu coração doer.
Dois policiais chegam.
— Mãos na cabeça, Senhora! — O mesmo fala apontando o revólver para ela.
— Tem alguma coisa na minha roupa que lhe indica que eu quero ser chamada de "senhora"?! — Ela pergunta injuriada.
Sinto alguém me segurar. E vejo a Sn me levantando no colo. Ela nos leva de volta para os L.S. Onde fomos direto para a ala médica.
— Por que você fez isso?! Foi burrice! — Falo estampando o sangramento dela.
Sn tira a sua camiseta para me dar mais acesso para o eu machucado e sorri para mim. Era um sorriso sincero. Mas seus dentes estavam manchados de seu próprio sangue.
— Para salvar você eu arrisco a minha vida! — Ela respondeu ainda com o seu sorriso.
Eu terminei de fechar seu ferimento na barriga.
— Eu não pedi para ser salva! — Protesto.
Ela selou nossos lábios em um selinho. Eu estranhei, mas não contrariei.
— As damas nunca pedem para serem resgatadas. — Ela rebate. Me calando.
— O... o que aconteceu?! — Pergunto olhando para a Sn que estava com a feição confusa.
— Você não se lembra? — Sn pergunta com suas mãos colocadas delicadamente em minhas bochechas.
— Não lembro de muita coisa quando ela está no controle. Ela... eu machuquei alguém? — Pergunto com um certo receio.
— Só o babaca do colhi de cobra feio igual uma lombriga. — Sn fala me fazendo rir.
— E também nós nos beijamos. Você. Você se arrepende? — Sn pergunta um pouco envergonhada.
Eu a beijei. Era um beijo calmo cheio de sentimentos. Nós nos separamos um pouco.
— Nunca me arrependeria de você. Eu gosto de você desde quando você chegou na área médica. Você fez a minha vida se iluminar novamente! — Falei sorrindo para ela. Que me devolve o sorriso.
— Eu também gosto de você. — Ela falou e nos beijamos.
Fomos interrompidas por um som de garganta. Paramos o beijo e olhamos para a Iris que estava de braços cruzados e olhando sério para a Sn.
— Iris? O que fazendo aqui?! — Pergunto nervosa.
Sn Darck
A Iris viu a gente se beijando.
— Iris, o que você quer?! — Pergunto rude.
— Você é uma aberração, Sn. Até porque seus seus pais te jogaram em uma lata voadora e te expulsaram de seu planeta pois viram que você é totalmente INÚTIL! — Ela fala rude e com raiva.
Me levantei do banquinho que estava sentada e me aproximo dela.
— Você não presta. Não sei como o Barry te escolheu para passar o resto da vida! — Falei e ela me deu um tapa no meu rosto.
Eu ia avançar nela, mas a Caitlin me impediu.
— Se você encostar seu dedo novamente em mim. Eu quebro o seu braço! — Ameacei e me retirei de lá para não fazer nenhuma bobagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos. Caitlin Snow e Sn Dark
RomanceCaitlin Snow uma médica muito respeitável com diversos diplomas e faculdades feitas. Sn Dark uma garota que nasceu e viveu até os 20 anos em Cybertron. Chega à Terra e tenta salvar todos que estão em perigo. Baseado no Flash da DC disponível na Ne...