N/A: Estou imensamente feliz pelo reconhecimento que AMH teve nos últimos meses! Os vídeos na rede vizinha pegaram mais de 5k de visualizações e isso é muito louco. Muita gente nova apareceu e eu agradeço todos que estão comentando e demonstrando carinho com minha obra :))
Este capítulo será revisado melhor quando eu tiver mais tempo, então pode conter alguns erros :)
________________________________________
Assim que as mulheres chegaram à cozinha da residência, observaram o ambiente com delicadeza e admiração. O espaço amplo, bem decorado e muito bonito, era dominado pela paleta de cores claras e cinzentas, incluindo os utensílios e móveis. Um conjunto de mesa de jantar retangular encontrava-se no meio, formando duas em uma, próximo da divisa que repartia a cozinha. A mesa, feita de vidro laqueado e com uma base de madeira maciça, continha 12 cadeiras em torno para uso de todos.Jihyo não poderia confirmar se havia sido sorte do acaso ou um planejamento bem formulado, mas havia ali, a quantidade exata de cadeiras para todos.
Satsuki estava sentada numa cadeira antes da do anfitrião, enquanto Ichiko e Rina podiam ser vistos do outro lado da divisa da cozinha, terminando de ajeitar os preparos finais do jantar. Ao meio, Chaeyoung conversava baixinho sobre algo com as namoradas, uma ocupando cada lado seu. O assunto parecia ser engraçado, uma vez que Jeongyeon e Tzuyu exibiam expressões sorridentes.
Momo levantou minimamente o braço em direção da mesa alarmando um silencioso pedido para que as ômegas se aproximassem do móvel. Nayeon fora a primeira a mover-se, escolhendo o assento ao lado de Jeongyeon, pedindo licença e sorrindo educadamente antes de sentar-se. Copiando os gestos da amiga, Dahyun escolheu a cadeira ao lado de Tzuyu; de todo o restante presente na mesa, Chaeyoung era a pessoa mais próxima de si, portanto, quanto mais perto, melhor.
Ao perceber que Momo se sentaria ao seu lado, Jihyo optou pela cadeira em frente à de Chaeyoung, ocupando o lugar central, o que lhe permitia comunicar-se tanto com a japonesa quanto com as outras amigas. Sana e Dahyun ficaram próximas da cadeira de anfitrião de Ichiko, enquanto Mina e Nayeon, da de Rina. Chaeyoung e Jihyo ocuparam os assentos no meio da mesa, cada uma em um lado oposto, permitindo-lhes uma visão clara de todos os presentes.
A conversa na mesa pareceu repentinamente morrer, não restando nada no ar além das vozes de Ichiko, Rina e Satsuki em um debate sobre o próprio cardápio.
Na mesa, havia várias variedades de comidas, intercalando entre as nacionalidades de cada um. Entretanto, o prato principal da noite era de origem tailandesa, conhecido como Gaeng Daeng ou Curry vermelho, por conta de utilizar a pasta de curry vermelho cozida em leite de côco, com adição de carnes de preferência e arroz de acompanhamento. O cheiro que perfumava o ambiente era de dar água na boca.
Por fim, deixando duas garrafas de vinho tinto na mesa, Rina e Ichiko abandonaram a cozinha e se juntaram à mesa. Ajustando-se na cadeira, a beta anunciou gentilmente:
— Espero que gostem do jantar. Embora o Gaeng Daeng seja o prato principal, que eu insisto que nossas convidadas provem pois não irão arrepender-se, fiz um pouco da culinária coreana, caso prefiram. — Rina ergueu sua taça, balançando o líquido cristalino e transparente antes de ingerir uma pequena quantidade, — Aproveitem, garotas.
— O cheiro quase me fez comer o guardanapo da mesa. — Dahyun comentou, adicionando um sorriso no final para que achassem que sua fala havia sido uma brincadeira. Não havia sido. O bendito guardanapo possuía enfeites de maçã, e ao seu ver pareciam suculentas.
— Rina é uma ótima cozinheira, meninas. — Observando as ômegas, Jeongyeon exclamou. Do outro lado da mesa, a beta sorriu vaidosa pelo comentário, mexendo os ombros em movimentos repetitivos de ondas; um hábito automático. — Minhas skills culinárias melhoraram drasticamente graças a ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘀 𝗠𝗮𝗹𝗱𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗛𝗶𝗿𝗮𝗶𝘀 - MOHYO (ABO)
RomansaDias antes de seu casamento, Park Jihyo, filha única e herdeira de todas as empresas Park, acidentalmente acaba ficando marcada com o cheiro de uma alfa. Na mesma noite, fotos sugestivas são tiradas delas, mudando todo o rumo não só de sua vida, com...