"Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez boa confissão na presença de muitas testemunhas." – 1Timóteo 6:12—Confesso minha fé e devoção ao santo Deus perante toda a igreja. O servirei com todo gozo e amor que carrego dentro de meu ser. Ó meu Senhor, criador dos céus e da terra, fôlego de meus pulmões, o servirei por toda minha vida, custe o custar. Tu, Senhor meu Deus, és meu princípio, meio e fim. Sem ti o que será eu de ser? Entrego toda a minha eternidade em tuas santas e benevolentes mãos. Farei o bem a toda criatura, e amarei com todas as minhas forças a tua igreja.
A entrega da vida a Deus era o passo mais importante aos homens que não pertenciam a nobreza. Entregar sua vida e seus serviços ao clero era a maior prova de um sacerdote se forjando, de maturidade masculina na década de 1472.
Choi Soobin, que nascera em 5 de dezembro de 1453, era um garoto obediente, temente a Deus, um filho exemplar. O garoto dócil, gentil, trabalhador, que passava maior parte do tempo lendo as escrituras e outros livros da literatura. De estatura alta, corpo magro, cabelos louros, olhos pequenos e lívidos da cor azul, dera este passo. Se tornara o sacerdote de sua família. Sua mãe chorosa lhe dera um beijo em seu rosto corado, orgulhosa. Seu pai, um homem sem muito conhecimento, trabalhador do campo, chorava pois seu filho mais jovem tomara a atitude que não tivera a oportunidade de tomar dante.
Comemoravam em uma grande festa na pequena vila, no reino de Ravena na Itália, próxima a floresta que diziam ser encantada, pois havia das mais belas flores e criaturas, que ninguém havia visto.
Soobin ganhou um novo lar para si e sua família, um pequeno palácio, mais adentro da floresta. Faziam a festa no vilarejo para se despedirem de todos, e para comemorar a conquista de Soobin. O garoto mais jovem do vilarejo, que tinha apenas 19 anos.
Os planos de Deus são incompreensíveis aos humanos. Muitos acontecimentos ocorrem nas vidas alheias sem saberdes o porque daquilo. Que graça teria a vida se soubesse o que irá acontecer daqui um minuto? Deus quer que seus filhos vivam, pois Ele os concedeu o fôlego da vida soprando em suas narinas. O homem não saberia viver sabendo o que irá lhe acontecer no futuro.
O garoto estava andando pela floresta solitário para ir até seu novo lar, quando avistou na escuridão um homem magro, pálido, de olhos fundos, e sorriso ladino ao mesmo que amarelo.
—Soube que o caçula se tornou sacerdote. Meus parabéns, irmão. Entretanto, me sinto envergonhado e desonrado.
—Yeonjun! Eu não o quero ver. Você envergonha toda a família, você se fez indigno do amor de Deus. Se tornou desgraça. E amaldiçoou nosso lar e nossa família.— respondeu Soobin a seu irmão mais velho
—Eu não fiz nada, irmão. Não tive escolha.
—Teve sim. Se deitou com aquela moça, alimentou sua carne, e se tornou um monstro. Você é uma maldição.
—Assim me sinto ofendido, irmão. Éramos tão próximos, e agora você profere tais palavras para mim, como se eu fizesse algo de ruim.
—Você matou pessoas inocentes, Yeonjun. Você é um demônio.
—BASTA! JÁ QUE ACHA QUE SOU UM MONSTRO, QUE SOU UM DEMÔNIO, VOU LHE MOSTRAR ENTÃO O QUE REALMENTE SOU, IRMÃO.
Em um piscar de olhos Yeonjun havia desaparecido. No mesmo instante Soobin sentiu uma súbita dor em sua jugular. Com os mirones arregalados pôde sentir sua alma se esvaindo de seu corpo. Seu semblante deixara de ser corado, um brilho anormal tomara conta de seus lumes, se tornaram escarlates. Sentia seu cerne queimar, com um líquido percorrendo todas suas correntes sanguíneas. Gritava com a dor da morte.
Em um curto período Soobin largado sozinho no meio da floresta escura viu o céu se tornar escarlate, era noite de lua de sangue. Foi se rastejando ao riacho próximo. Quando vira seu reflexo na água, sentira medo, ira, e êxtase. Seus cabelos se tornaram negros como corvo, olhos fundos e da cor escarlate, semblante pálido, e dois furos em seu pescoço. Se tornara o mau. Se tornara o que Abba mais rejeitava dentre os seres da Terra. Se tornara um filho do Diabo. Se tornara um vampiro. O pior dos demônios.
Se estranhava. Estava com uma força exuberante, estava gelado e não sentia frio. Se sentia leve, que se pulasse voaria. Se assustou quando percebeu que não respirava, e não sentia falta do ato de respirar. Não se sentia humano. Uma luxuria nasceu em si. Um fogo ardente queimava em seu cerne com a soberba. A sede o dominava. Precisava de sangue.
Foi até seu castelo, quando entrou sentiu cheiro de sangue fresco e quente. Seguiu o aroma, e parou na porta do quarto de seus pais, que estavam adormecidos. Se aproximou silenciosamente do pescoço de sua mãe e a mordeu. Sugou até a última gota de sangue. Seu pai saíra correndo, gritando aos prantos e com medo. Soobin o alcançou, e lhe tirou o fôlego de vida.
Voltara ao seu palácio, satisfeito e insano. Fôra até seu jardim revestido de rosas vermelhas, que brilhavam com a luz vermelha da lua, de seus róseos lábios pingava gotas de sangue que o mesmo degustava.
Se sentiu vivo.
Eternamente terá 19 anos. Mas deixara de ser um sacerdote de Deus, e se tornara um sacerdote e soldado de Satanás.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea Of Roses and Blood
FanfictionA lua vermelha iluminava a noite que jaz entorpe. O cheiro de sangue que invadia suas narinas lhe causava a mais infinda e pungente angustia. A demasia dor em sua derme que a matava. Se sentiu viva quando o veneno havia escorrido por toda corrente s...