II.

10 2 0
                                    

"Como o pardal que voa em fuga, e a andorinha que esvoaça veloz, assim a maldição sem motivo justo não pega." -Provérbios 26:2


Será possível viver o inferno sem nem mesmo chegar a morte de fato?

Soobin pensou nisso durante séculos. Não imaginava que a vida eterna lhe fosse concedida dessa forma. Perguntava a Deus o por que permitiu seu filho sofrer tal martírio. Questionava ao Criador o que teria feito de errado que desagradou o seu coração. Soobin, mesmo com toda a adversidade e ocorrido não perdera sua fé, e nem seu amor por Deus.

Vivera por duzentos anos vagando sobre a Terra, a conhecendo melhor, alimentando sua carne, já que havia sido condenado ao pior dos limbos, não se importava a ser condenado por imoralidade sexual. Este era o menor dos males para o vampiro. Se deitava com mulheres diversas, e logo mais tarde da noite as matava, por puro prazer. Sentia o gozo sair de si ao sugar cada gota de sangue e ver a luz deixar os olhos de suas vítimas.

Fugira de Ravena, pois os boatos começaram a rondar a cidade, e o clero já o perseguia, para exterminá-lo. Foi se abrigar nas demais cidades da grande Europa. França, Inglaterra, Eslováquia, e Escócia.


Voltara a sua cidade natal em 1623. Chegara na época em que o filho de Dom Frederic III nascera, o garoto que se chamava Hermme Padovan, o herdeiro do trono do rei, que poucos anos depois assumiu o trono, pois seus pais haviam falecido. Era um homem gordo, de cabelos ruivos, olhos verdes, barba comprida. Mal cabia nas vestes que vestia. Aos 46 anos encontrou sua noiva, uma garota de 13 anos, magra, pequena, cabelos castanho e tinha olhos azuis. Uma garota que amava o vilarejo, que amava trabalhar com sua família grande, de 10 irmãos. Gemma era uma das mais novas da família. Seus pais tinham outras 4 filhas mais velhas. Era uma garota muito alegre que trabalhava na vila colhendo trigo. Hermme a forçou se casar com ele. Ela era feita de depósito de esperma e escrava do rei.

Soobin não concordava com o reinado de Hermme. Era um homem cruel, soberbo. Matava mulheres nuas em praça pública, acusando-as de bruxaria. Antes de queimá-las vivas, as estuprava na frente de toda a vila. Sua companheira, a rainha Gemma Padovan, era forçada a fazer sexo com homens acusados de serem vampiros e lobisomens, a garota que tinha apenas 13 anos. O rei tinha prazer em ver sua mulher cometendo pecados dentro da igreja de Deus.

Dois anos se passaram, o rei já com seus 48 anos, celebrou o nascimento de seus filhos gêmeos, os quais dera os nomes de Berta e Beomgyu Padovan. Uma menina e um menino.

Soobin observava tudo de canto, nas escondidas, não queria ser visto pela sociedade local.

Notara que as pessoas esqueceram o que lhe havia acontecido. Não passava de uma lenda tola que se contava as crianças, para sentirem medo de ir à floresta. As pessoas de Ravena banalizaram sua história, o que para si foi o fim de sua vida.

Quando voltara a Ravena, vira que a floresta de bela e encantada, passara a tenebrosa e amaldiçoada. Era escura, inabitável, só havia presença dos animais, e fugitivos. O rapaz aproveitava a fuga dos condenados e se alimentava do sangue deles.

O castelo que havia ganhado do clero, estava abandonado quando voltara, porém as rosas continuavam tão vívidas quanto o mais colérico cervo saltitando pela floresta. Seu cerne doeu quando viu o quarto de seus pais. A culpa o corrompeu. Via a mancha de sangue na cama e revivia em looping a noite em que se tornara um vampiro. Choi caiu de joelhos em prantos, lembrando do amor de seus pais, relembrando a bondade deles, e a ingenuidade deles. Foi até a cozinha, pegou uma faca, e começou a se cortar, na tentativa de tirar sua própria vida, o ato que era em vão. Só fazia cicatrizes em sua derme branca, pálida e gélida. Acabou por desistir. Aceitou ter que lidar com sua vida medíocre de assassino, aceitou carregar sua culpa e a lamúria que o corrompia.

The Sea Of Roses and BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora