Dedicado á ArthurSouzaNogueira. Obrigada por tudo, sem você essa história nem existiria, literalmente!
-- Rosemary: Cinderella e o Príncipe tiveram uma filha e estava indo tudo bem, até que a notícia do nascimento da criança se espalhou por todo reino, e chegou aos ouvidos da Madrasta Má. Ela com muito rancor e ressentimento decide se vingar, sequestrando a filha do casal, que tinha apenas 5 messes e que o casal amava tanto.
-- Thomas: Um menino de 13 anos que vivia com sua família em Londres, não estava feliz com sua vida, ele sempre se dava mal na escola sua família não era "a família perfeita". Apesar do dinheiro, eles não tinham o amor e o carinho necessário para serem uma família. E em uma bela noite, Thomas ganhou a oportunidade de ir para um lugar onde seus sonhos se tornariam realidade, esse lugar se chamava Terra do Nunca.
-- Adam e Elisse: Anna e Kristoff se casam e logo depois acabam tendo gêmeos lindos, chamados Adam e Elisse. Adam era brincalhão e divertido, mas quando se tratava de coisa séria ele se tornava a pessoa mas séria do mundo, principalmente quando se tratava da irmã. Elisse ao contrário do irmão vivia sorrindo e sempre via o lado bom de tudo e todos.
-- Edward: A Bela e a Fera tiveram um filho e o chamaram de Edward. Edward era bonito, inteligente, bondoso, altruísta e sempre tendo tudo ao seu redor, porém "tudo" não era exatamente o que ele queria.
-- Dallia: Filha de Aladdin e Jasmine, Dallia era bonita, espontânea e aventureira. Mas apesar de ela poder sair do castelo sempre que ela quiser, o sonho dela é viver uma verdadeira aventura igual as que seu pai viveu antes de se tornar sultão, mas ela é a princesa e seu destino é ficar no castelo trancada no mesmo lugar para sempre, ou não...
Obrigada por ler😘
Vote e comente!!!😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros
FantasyOs herdeiros conta a história do que acontece depois do "Felizes Para Sempre" de famosas histórias. Príncipes, princesas e um menino perdido se veem em busca do seu próprio final feliz após uma ameaça que pode destruir seus reinos, eles acabam embar...