Capitulo 6 - Agrabah

81 6 3
                                    

P.O.V Elisse:
Thomas estava preso pelas patas de Lola, e ela estava prestes a morder sua clavícula, mas ele foi mais rápido. Ele pegou sua espada e colocou-a entre seus dentes antes que ela o mordesse. Com um uivo de dor ela caiu no chão já com muito sangue perdido.

Ela começou a choramingar e aos poucos foi tomando a forma humana de novo. Rápido tentamos ajuda-la procurando por curativos e alguma forma de salva-la, antes que seja tarde demais.

Achamos algumas coisas para ajudar e ela ficou deitada em uma cama no que achamos que fosse seu quarto. Não sabíamos direito se ela estava dormindo ou se tinha desmaiado, mas ela estava viva.

Uma mulher de repente entrou no quarto. Ela era alta, com cabelos escuros e olhos da mesma cor, e usava a mesma capa de Lola. Ela era como se fosse Lola mais velha.

--- Lola!? - ela disse abrindo a porta do quarto e segurando um pedaço rasgado da roupa de Lola - Ai meu Deus! Filha!!

Ela correu em direção a Lola passando por nós como se nem estivéssemos lá, parou diante da filha o que fez com que ela ficasse de costas para nós e ficou parada a observando.

--- Anh... Olá, nós... - Edward disse tentando explicar a mulher o que tinha acontecido, mas foi interrompido por ela.

--- O que fizeram com a minha filha?! - ela perguntou ainda de costas para nós.

--- Nada! - eu disse apressadamente e menti para proteger Thomas - Nós... Ela só estava nos ajudando e...acabou se machucando.

Eu provavelmente não tinha convencido ela com essa mentira, mas a mulher simplesmente se virou para nós e disse:

--- Saiam daqui, agora.

--- Mas... - Thomas disse, mas foi interrompido pela mulher.

--- Eu disse. Saiam, daqui. Agora. - ela já estava começando a ficar com raiva, mas mesmo assim em vês de sair ficamos apenas a encarando - SAIAM!!! DAQUI!!! AGORA!!!

Dessa vez obedecemos ela e saímos da casa, até olhei para trás para ver se ela nos seguia, mas não vinha ninguém.

--- O que foi aquilo?! - Adam perguntou, todos ainda estavam meio assustados com o que aconteceu.

--- Lobisomens. - Dallia respondeu dando de ombros, mas foi tudo. E sem mais nenhuma palavra continuamos nossa jornada.

* * *

P.O.V Dallia:
Já estava escurecendo quando saímos da casa de Lola, então decidi andar mais um pouco para nos afastar da casa, e claro eles me seguiram. Paramos quando já estava praticamente escuro, Thomas ascendeu uma fogueira e lá ficamos, em mais silêncio...

Eu já estava cheia de tanto silêncio! Mas eu não podia fazer nada, mesmo que quisesse conversar com aquelas pessoas, sobre o que exatamente eu iria conversar?! Sem muito o que fazer acabei adormecendo.

* * *

Acordamos, "tomamos café" - sério, eu já estava cansada de comer frutas o tempo todo - e continuamos. Não demorou muito para que avistasse um deserto enorme entre as árvores. Corri na direção dele, e aos poucos as árvore foram diminuindo, e em vês de terra e grama agora a areia ia tomando conta do chão.

Até que um imenso deserto apareceu na nossa frente. Casa, pensei e ao mais ao longe entre algumas dunas de areia conseguia ver um castelo e algumas casas.

--- Vamos ter que andar tudo isso também?! - alguém perguntou, e nem me dei o trabalho de ver quem era, sabia que era o chato do Adam.

--- Não, na verdade acabamos de chegar! Sebastian pode aparecer a qualquer momento aqui. - eu respondo.

--- É e eu acho que chegamos no momento certo - Thomas disse, inclinando a cabeça para alguma coisa mais a frente no deserto.

Todos olharam na direção, e mais a frente um menino com cabelos castanho claro e olhos azuis andava com um objeto dourado na mão, ao lado dele havia o que mais parecia uma carta de baralho gigante, mas segundo aquele livro que Lola nos deu aquela "carta" era um guarda, eles foram se aproximando mais e pude perceber que na verdade era um homem mesmo.

Nos escondemos atrás de um pequena duna de areia onde dava para ver tanto Sebastian como o guarda.

--- Como você sabe que é ele?! - eu perguntei para Thomas.

--- Já vi ele uma vez. - ele responde. Decidimos acreditar, já que ele estava com o guarda descrito no livro.

--- Você já sabe exatamente o que fazer não é?! - Sebastian pergunta para o guarda.

--- Sim senhor, procuro a lâmpada e não toco em nada até acha-la. - o guarda diz.

--- Isso mesmo... - Sebastian fala com um sorriso maléfico.

Ele então joga o objeto dourado na areia, por um momento nada acontece mas de repente tudo parece tremer ao redor e exatamente no lugar onde foi jogado o objeto, a forma da cabeça de um leopardo aparece na areia. A boca do leopardo estava aberta transformando a cabeça do animal em uma caverna e a boca aberta era como uma entrada.

--- Ótimo! - Sebastian riu - Agora vá! - ele disse empurrando o guarda na direção do animal.

O guarda acabou caindo na areia, mas mesmo assim se levantou e foi andando devagar, até a boca do homem, enquanto ele entrava dava a impressão de que o animal estava o devorando. Nada aconteceu, até que o animal soltou um grito e tudo voltou a tremer.

--- Só os puros de coração podem entrar! - animal disse com um uivo, ele então desapareceu assim como apareceu, virando areia, e sem deixar qualquer rastro de que havia alguma coisa lá, deixando apenas o objeto dourado no exato lugar que Sebastian jogou-o.

--- Puros de coração! - Sebastian riu e caçoou do animal - Mas tenho alguém que pode fazer o que eu preciso, um menino. Ora Sebastian, seja mais especifico - ele falava sozinho enquanto pegava o objeto dourado - Jason. O que acha da minha ideia... Rose?

P.O.V Rose:
Passou um frio pela minha espinha quando Sebastian falou meu nome. Fiquei paralisada, e percebi que os outros também tiveram a mesma reação. Ficamos ali parados atrás da pequena duna de areia por um tempo, até que ele continuou:

--- Não adianta se esconder, eu sei exatamente onde estão. Eu sempre sei.

--- E o que você quer com a gente?! - eu disse saindo do esconderijo.

--- Então, você é realmente a mais corajosa de seus amiguinhos. - ele disse sorrindo. Dallia então sai do esconderijo também, seguido dos outros.

--- Ela fez uma pergunta! - Thomas diz.

--- Alguma coisa me diz que vocês já sabem exatamente o que eu quero com vocês. - ele disse apontando para a bolsa que Dallia carregava, onde seu diário estava - Por falar nisso, acho que posso acabar logo com isso.

Ele com um gesto lança uma bola de fogo em nossa direção, por sorte conseguimos sair de lá antes de o fogo chegar. Nós nos assustamos, sabíamos várias coisas sobre Sebastian inclusive que ele tinha poderes, mas era tão surreal uma lenda tomando vida na nossa frente. Saímos correndo para qualquer direção, não adiantava lutar contra ele, ele era obviamente mais forte do que todos nós juntos.

Sebastian acabou nos alcançando com seus poderes, e puxou Elisse para si prendendo-a e fazendo ela de refém.

--- Solte minha irmã!!! - Adam gritou se aproximando de Sebastian.

--- Que cortem a cabeça! - Sebastian disse e desapareceu.

Obrigada por ler!😘
Vote e comente!😉

Os HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora