Capitulo 8 - Liam

157 11 6
                                    

P.O.V Adam:
Os guardas me levaram até a prisão e me jogaram - literalmente - dentro de uma cela. Lá tinha pouca luz, mas com o que tinha dava para ver que eu não estava sozinho. Me levanto e vou na direção de Elisse, conheceria aquele cabelo ruivo em qualquer lugar.

--- Adam! - ela vem na minha direção e nos abraçamos.

Logo reconheço as outras pessoas que estavam no lugar. O nosso "grupo" estava junto outra vez.

--- Como...? Você está bem?! - eu perguntei para Elisse.

Ela então explicou o que tinha acontecido, Thomas tinha ido atras dela por causa de um bilhete que Sebastian havia deixado para ele, depois que eles enganaram Sebastian, eles conseguiram voltar para a floresta, mas logo foram capturados pelo mesmos guardas que capturou eu e Dallia, e pelo visto que também capturou Edward e Rose.

--- E a Dallia?! - Elisse perguntou.

--- O tal de Liam quis que ela ficasse com ele, não sei porque - eu disse dando de ombros fingindo que o que acontecesse com ela não me importava.

--- Estranho. - Elisse disse.

--- E então? Vamos ficar aqui parados um olhando para o outro? - eu perguntei, me sentando no chão.

--- Se você quiser, mas também tem a opção de você usar a cabeça e pensar em alguma coisa - Thomas disse irônico.

--- Gente, é por isso que não conseguimos fazer nada. Estamos sempre brigando, não pensamos juntos, não conversamos e não sabemos o que estamos fazendo - Edward disse - Nos separamos por um pequeno tempo, mas agora estamos juntos de novo e é por algum motivo, deve ter um motivo pelo qual nós nunca nos separamos de fato e vamos fazer isso valer a pena.

--- Como vamos fazer isso se nosso inimigo tem poderes e é três vezes mais forte que nós?! - eu perguntei.

--- É só pensarmos em conjunto e planejar tudo o que faremos, sem brigas e desentendimentos. - Edward disse.

--- Só eu que acho que a Dallia deveria estar ouvindo isso e participando dessa reunião? - Thomas pergunta com a mão levantada.

--- Depois contamos a ela o que aconteceu - Elisse disse com um sorriso para Thomas - E tem mais, Sebastian não é melhor que nós! Apesar de ele ter poderes e o exercito dele, ele ainda tem inseguranças como nós. Enquanto ele me mantinha presa, pude conhecer mais ele. Ele apenas um menino fazendo de tudo para conseguir o que quer, só porque não aceita um não como resposta.

--- Ótimo, sabendo disso podemos encontrar um jeito de dete-lo. - Edward falou.

--- É, mas primeiro temos que sair daqui - Thomas disse.

E alguns guardas apareceram do nada abrindo a grade, amarrando nossas mãos de novo e nos levando a força para fora da prisão.

--- Para onde estão nos levando?! - eu perguntei, mas a resposta não veio.

Fomos parar no mesmo salão amplo onde o trono ficava. E lá como mais cedo estava sentado Liam, e Dallia estava em pé ao seu lado.

--- Os herdeiros e o menino perdido. - Liam disse animado - Dallia me contou tudo sobre vocês!

--- Como você pôde fazer isso?! - Elisse perguntou indignada.

--- Achou mesmo que ela estava do lado de vocês? - Liam perguntou se levantando e ficando ao lado de Dallia - Agora ela está do meu lado.

Ele se aproximou dela como se fosse abraça-la mas em vês disso acontecer, ela o puxa para mais perto de si e o beija, senti uma pontada no peito ao ver aquilo e virei meu rosto. Depois de se afastarem tanto ele como nós estavam surpresos com o que ela tinha feito. Por que?, a pergunta surgiu na minha cabeça, eu olho para ela e percebo que ela já estava me observando, tento procurar em seu olhar alguma resposta mas ela vira o rosto desviando o olhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora