Dedicado a VictorBezerra ! Lola agradece!😉💁
P.O.V Elisse:
Já era de manhã, tínhamos dormido na floresta, na verdade não posso dizer que dormir porque fiquei a noite toda pensando em meu irmão.Ele estava errado, tínhamos que fazer alguma coisa pelo nosso reino, mas eu não suportava ficar longe dele. Estávamos juntos desde que nascemos, nunca tínhamos ficado tão longe um do outro, e isso era horrível porque eu sentia que uma parte de mim estava faltando.
Começamos a caminhar em silêncio depois de ter comido algumas frutas de café da manhã. Estávamos indo para Agrabah pois era lá qua Sebastian iria seguir com o seu plano, segundo o seu diário. Lá ele iria procurar a lâmpada magica e ter o direito de realizar três desejos, o que não poderia com certeza não poderia acontecer.
Nós começamos a andar pela floresta no maior silêncio. Eu então olho para o lado e percebo que Thomas esta me olhando, quando ele percebe que eu também estava o observando ele rapidamente desvia o olhar e continuamos a andar.
--- Meu Deus! - alguém gritou. Olho pelo lugar e percebo motivo.
Havia um corpo no meio do caminho entre as árvores, chego mais perto para ver quem era. Quando percebo quem era dou um pulo para trás, era Adam.
--- Ele está desmaiado. - o Thomas disse tranquilizando a todos, e se abaixou para examinar melhor o Adam - É, ele só está desmaiado.
Eu abaixo ao lado dele, e começo chamar seu nome e sacudir ele, até que ele acorda.
--- O que aconteceu?! Onde eu estou?! - ele perguntou se levantando.
--- Ainda bem! - abracei ele e suspirei aliviada - O que aconteceu?!
--- Eu não lembro muito bem, eu estava andando pela floresta e senti algo batendo na minha cabeça e depois...não me lembro de mais nada.
--- A gente pode parar por aqui, até Adam se recuperar?! - eu pergunto para Dallia.
--- Tá. - ela disse revirando os olhos, mas eu não liguei, queria que meu irmão se recuperasse antes de continuarmos.
Então todos se sentaram lá mesmo e cada um começou a se distrair com alguma coisa.
--- Por que você foi embora? - eu perguntei bem baixo, mas alto o suficiente só para que Adam ouvisse.
--- Eu não aguentava mais ficar aqui com essas pessoas, andando por aí sem rumo! - ele disse se sentando com a costa ereta.
--- Não estamos andando sem rumo! Estamos atrás de Sebastian, agora mesmo estamos indo para Agrabah impedir que ele ache a lâmpada magica!!!
--- Tá, mas quando vocês chegarem o que pretendem fazer?!
--- Nós... Iríamos pensar em alguma coisa até lá! - eu disse. Bom, era verdade que a gente não fazia a mínima ideia do que iríamos fazer quando chegarmos lá, mas com certeza iríamos dar um jeito.
--- E por que você não veio junto comigo?! Estamos sempre juntos.
--- Mas agora é diferente Adam, eu senti que deveria ficar com eles e salvar nossos reinos.
--- Salvar de quem exatamente?! Nem sabemos contra quem estamos lutando. E se realmente vale a pena tudo isso. - ele falou cansado.
--- Vai valer!! Eu sei que vai... Adam, se junte a nós! Por favor! - eu pedi.
Ele abriu a boca para falar alguma coisa mas depois fechou, e ficou pensativo. Era incrível como Adam se parecia com nosso pai, ele tinha o cabelo dele, o rosto dele, e até o jeito de se mover era o mesmo, e seus olhos eram da mamãe com ceteza, um azul meio esverdeado muito bonito. Mas seu jeito de mandão era de nossa tia, eles eram muito parecidos quando se tratava de cuidar de quem eles amam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros
FantasíaOs herdeiros conta a história do que acontece depois do "Felizes Para Sempre" de famosas histórias. Príncipes, princesas e um menino perdido se veem em busca do seu próprio final feliz após uma ameaça que pode destruir seus reinos, eles acabam embar...