Capitulo 7 - A separação

102 6 4
                                    

P.O.V Rose:
Caminhar e caminhar... Mas dessa vez sem rumo. Depois que saímos do deserto de Agrabah, resolvemos procurar algum reino perto daqui para ficarmos e decidi o que iríamos fazer.

Ninguém queria admitir mas estávamos quase desistindo. Jason, havia sido capturado e Elisse também, não fazíamos a mínima ideia do que fazer ou para onde ir. Encontramos Sebastian, mas não adiantou de nada. Em vês de enfrenta-lo simplesmente corremos.

--- Por que não vamos fazer nada?! - Adam quebra o silêncio - Minha irmã está correndo perigo lá fora, e vamos simplesmente continuar caminhando?!

Adam ficou em silêncio desde que saímos de Agrabah, estava até demorando para que ele soltasse alguma coisa. Eu entendia ele, afinal meu irmão também tinha sido capturado, mas ele tinha motivos para ficar mais triste e com raiva, ele conhecia a irmã, talvez mais do que qualquer outra pessoa.

--- Você não percebeu?! Já estamos fazendo alguma coisa! Estamos procurando um lugar para ficarmos, e lá vamos dar um jeito de achar a sua irmã e o seu irmão - Dallia disse me olhando.

--- Mas a essa hora ela já pode está.... - Adam não conseguiu terminar a frase.

--- Morta?! Ah por favor, além de chato você ainda é negativo?! Nossa! Eu vivo me perguntando como ela ainda consegue conviver com você. Tem que ser extremamente legal, porque olha... - ela disse com pequena risada irônica.

--- Escuta, eu só entrei nisso por causa dela e... - Adam foi interrompido.

--- E essa é a hora que você sai. De novo. Como você é previsível hein! Melhore... - Dallia disse com desdém. Com isso Adam se separa do grupo com raiva e sem dizer mais nada.

--- Dallia, você não devia ter dito isso - Edward falou.

--- O que?! Eu não disse nada demais!

--- Não...apenas xingou ele. - Thomas disse irônico.

--- Não podemos nos separar mais ainda, você sabe disso! - Edward disse.

--- Mas não fui eu quem expulsou ele daqui... - ela disse e depois parou ao ver as nossas expressões - Tá! Eu vou atras dele! - ela disse, e foi resmungando na mesma direção em que Adam foi.

P.O.V Thomas:
--- Então... Eu acho que vou procurar comida. - eu disse, tentando convencer eles. Tinha que sair o mais rápido possível dali.

--- Vamos com você! - Edward disse.

--- NÃO! Quer dizer, vocês tem que ficar aqui esperando pelos... Chatos - eu disse apontando na direção em que Dallia e Adam tinham ido.

--- Ok - Edward disse com uma pequena risada.

Assim dei 200 passos para o leste, como o bilhete dizia. Não sei como, mas um pouco mais cedo um bilhete caiu do céu - literalmente - e foi parar exatamente nas minhas mãos. Nele estava escrito:
"Dê 200 passos de onde você estiver para leste, e você encontrará Elisse. Mas venha sozinho, se você contar a um de seus amiguinhos sobre isso ela morre."

Li de novo o papel, Elisse ainda estava viva, e eu tinha que salva-la. Aquilo poderia passar apenas de uma armadilha para mim, mas eu pelo menos tinha que saber, tinha que tentar.

Obedeço o bilhete e fico parado no lugar, não aconteceu nada até que eu levei uma pancada na cabeça e acabei apagando.

                 *                   *                *

Acordo em um lugar totalmente estranho, dava para ver que o lugar precisava de uma boa limpeza. Eu estava deitado no chão, quando levanto me aproximo de uma janela que estava no cômodo, e percebo que eu estou no segundo andar de uma casa, pela janela pude ver que a casa era na beira do mar. Cômodo não tinha nada além de uma porta e uma janela, e cheirava a mofo e poeira. 

Os HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora