Capítulo 6

177 14 1
                                    

   Fazia dois dias que Ella não havia ido visitar Jungkook. Não foi por querer, o trabalho estava muito árduo e a moça não teve tempo nem para respirar. Foi chamada para fotografar os preparativos de um casamento e o próprio casamento em si, cada mínimo detalhe estava sendo registrado por sua câmera.
   O casamento foi no estilo tradicional coreano, recheado de muitas tradições e belas vestimentas. Participar de um momento tão especial aqueceu o coração de Ella. Obviamente já fotografou casamentos brasileiros, mas nunca se sentia cansada de ver os casais tão apaixonados um pelo outro. O noivo chorando com a entrada da noiva era um clássico, no entanto, nunca perdia a magia. A fazia sempre se perguntar se algum dia seria amada daquela forma por alguém, o que não era impossível, só que em seu momento atual pensar nisso seria perda de tempo.
   Jungkook sabia muito bem que Ella era apaixonada por cartas e até pediu que a garota escrevesse uma para ele, então aqueles dois dias foram a oportunidade perfeita para isso. Por não ter tempo suficiente para subir até o andar do quarto dele, ligava para o médico de Jeon pedindo que a esperasse no jardim do hospital, e assim, entregou duas cartas. Uma em cada dia. Sempre seria grata por esse favor do médico, que por sinal, era muito gentil.
   No dia um, antes do trabalho, Ella sentou-se em sua cadeira e se debruçou sobre o papel.

"Se lembra do dia em que me pediu uma carta? Aqui está.
Se alimentou direito hoje?  Espero que sim. Eu já disse que ficar sem comer pode atrasar sua alta, então por favor, faça um esforço.
   Surgiu um trabalho para mim que ocupará dois dias meus. É um casamento, acredita? É o primeiro casamento que fotografo aqui na Coréia e estou ansiosa por isso. Me sinto triste por não poder ver você durante esse tempo, isso já faz parte da minha rotina, mas prometo que assim que eu estiver livre você será a primeira pessoa a quem irei ver. Prometo de dedinho.
   Mande notícias suas pelo Dr. Min, preciso saber como está, tudo bem? Não deixe de fazer isso, pode ter certeza que estou preocupada com você onde eu estiver.

De: Ella Sanchez.
Para: Querido Jungkook."

   O "querido" foi escrito em português, Ella achou bonitinho fazer assim.
    No dia dois, descansando em um mesa no casamento, a moça se debruçou novamente sobre um pedaço pequeno de papel.

"O Dr. Min acabou de me ligar para anunciar que você está de alta, dá para acreditar? Estou ansiosa para te ver sem a cabeça enfaixada e a perna também. Você está bem, meu Deus, como pode?
   Escrevo essa carta no casamento e não estou me contendo de tanta felicidade, se eu pudesse, sairia daqui correndo para te levar pra casa. Como isso não é uma opção, estarei aí amanhã, então me espere. Você merece uma boa comemoração por sua alta, não é? Pois é, eu acho que sim. :)
   Você estará lendo isso já a noite, é o único horário que posso entregar a carta, mas eu espero que tenha tido um bom dia. Não se sinta ansioso por sua saída tão repentina do hospital, lembre-se que tem a mim e nunca estará sozinho. Quando eu chegar aí, quero te ver tão feliz como nunca, está bem? Me prometa mentalmente.
   Até amanhã.

De: Ella Sanchez.
Para: Querido Jungkook.

ᝰ.ᐟ

   Finalmente o grande dia havia chegado.
   Ella correu contra o tempo para colocar as coisas em ordem antes que fosse ao hospital, como por exemplo, tentar fazer o Lysandre entrar no carro. Foi arranhada de diversas formas, mas no fim, o colocou no banco de trás. Não usava caixa de transporte porque ele não gostava. Gato atrevido.
   Em poucos minutos já estava no hospital e nem optou por levar Lysandre nos braços até o quarto, se não, seria Ella quem ficaria internada. Ao invés disso, o deixou no carro com a janela semi-aberta, e pegou o bolo no banco da frente. Seria rapidinho.
   Saindo do elevador, foi praticamente correndo até a porta, e testando sua ansiedade, bateu na porta.

Quando Juntos, Somos Eclipse | JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora