Meus amados leitores,
Sou a Hevi Sales, a autora dessa fanfic e de muitas que virão. Eu escrevo há dois anos, gosto de cozinhar e amo tagarelar sobre assuntos que domino; falo essas coisas caso queiram me conhecer melhor.
Quando comecei essa história, não sabia o quanto iria me conectar com ela. Sempre fui uma pessoa que começa uma fanfic, mas a deixa no meio por não se identificar mais ou ser afogada por uma onda de desânimo imenso. Porém, com "Quando Juntos, Somos Eclipse" foi diferente, nunca me senti tão viva escrevendo algo igual me senti com essa fanfic.
A Ella Sanchez e o Jeon Jungkook foram criados com pedaços da minha personalidade e aparência, pois foi uma obra que me apeguei tanto que senti que deveria me homenagear, principalmente por ser minha primeira história concluída com sucesso. Escrevi, amei, me apeguei. Nunca esquecerei do quão felizes foram esses dois meses em que trabalhei em QJSE (Quando Juntos, Somos Eclipse). Tenho um carinho especial por essa obra. A revisei e vi o quanto evoluí a cada capítulo, ficando mais segura e deixando minha imaginação fluir. Que sensação maravilhosa. Eu poderia escrever mil universos de Ella e Jungkook!
Quero agradecer a minha amiga Isabella Vitória, que com seu senso de humor impecável, conseguiu me encorajar a continuar e seguir um caminho muito mais leve. Ela foi a primeira leitora da história. Também agradeço a todos os leitores que leram e que se identificaram pelo menos um pouco com os personagens; dedico essa fanfic para todos vocês.
Ah! Por causa do planejamento e desenvolvimento da próxima fanfic, ficarei alguns meses inativa por aqui (em relação a postagens), mas caso queiram ter algum contato ou falar algo sobre nossos queridos personagens de QJSE, deixo minhas redes sociais:
Instagram: @vivisaales
Tiktok: @greegsunChegamos ao fim, ou para alguns, é apenas o começo.
Hevi Sales
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Juntos, Somos Eclipse | Jungkook
FanficJeon Jungkook tinha a convicção de que ele e a felicidade nunca poderiam estar na mesma frase. Em meio a um colapso, ansiedade e pensamentos acelerados, ele se vê estando com a presença de Ella Sanchez todos os dias após a garota causar um acidente...