Sangue dourado escorre por minhas mãos, o amarelo radiando em todo o preto remanescente em meus braços. O corpo que reside em baixo de mim, está pálido, com seu sangue se esfriando e a pulsação já não existe — nem ao menos parece um dia ter existido —. Os olhos, que um dia já brilharam, estão opacos.
Eu o matei. Eu matei Adam.
Um grito enlouquecedor estoura minha cabeça, a voz aguda cheia de angústia e dor se fez presente naquele ambiente hostil e cheio de corpos. O grito forma uma palavra, um nome, "Adam".
Sinto meu corpo ser puxado por mãos finas, esse toque que reconheceria de qualquer lugar. Charlie segurou firmemente minha camisa, me tirando de cima do primeiro homem, dando espaço para a mulher dona do grito proferido segurar o corpo do homem morto. Ela o chama em vão, o segura em vão, sussurra coisas não audíveis por mim em vão, chacoalha o corpo em vão, diz as promessas que fizeram um ao outro em vão. Adam não acordará, pois, está morto.
A anja dispara seu olhar fuzilante para mim, posso sentir sua dor e raiva. Ela está sem um braço, mas isso não a impede de proferir palavras insultantes á minha pessoa e àqueles ao redor. As lágrimas em seu rosto caem, molhando o corpo frio de Adam, e afetando os outros anjos exorcistas que param seus ataques para olhar a cena.
Sinto o aperto de Charlie aumentar, ela está sentindo pena do inimigo e não a julgo por isso. Charlie não esperava que Adam fosse morrer, não esperava que fosse eu a matá-lo. No entanto, estes anjos não iriam parar sem que seu líder mandasse...ou sem que ele morresse, eu não tive outra escolha. Eu tive que o matar — Tenho que crer nisso —, não gostei de o fazer — Tenho que me convencer disto —, foi pelo bem de meu reino — Esse que nunca me importei —, fiz por Charlie.
— Pegue o seu exército e VÁ EMBORA! — Digo em um grito, com a voz autoritária. Eles não têm outra escolha agora sem ser recuar, sem Adam eles são apenas anjos indefesos sem ter ideia do que fazer. — Grato —.
A exorcista me dirige um último olhar antes de dar a voz de ordem. O som das asas logo se dissipa, restando apenas algumas penas e muito sangue e corpos. Os canibais que sobraram começam a comer os anjos mortos, e alguns até mesmo comem seus próprios companheiros que se foram nessa batalha sangrenta.
O hotel está destruído. Sir pentious morreu. Adam está morto. Alastor está ferido. O extermínio está adiado. Acordos foram quebrados dos dois lados. Que grande dia para estar vivo!
🍎//🍎
Olá gente, sim estou viva e sim vou continuar postando a história (dessa vez, irá sair capítulo novo todo domingo hehe. Obrigado pela paciência...bye.
Não esquecem de falar do que estão achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia Disonante (RadioApple)
RomanceNas sinfonias do universo, onde a queda de um anjo ressoa como uma dissonância perdida, como uma Harmonia Desonante que entrelaça as vidas de Lúcifer e Alastor. Um Paraíso traído, um rádio que ecoa além da morte, segredos enterrados no inferno. Entr...