Notas da Autora

43 11 34
                                    

Olá, novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, novamente. É sempre um enorme prazer servir de entretenimento para vocês rs. Eu comecei a escrever essa, na verdade, eu idealizei essa no começo de 2024. Foi uma estória muito gostosa de escrever mas ao mesmo tempo, me fez deixar a minha zona de conforto e vocês vão perceber porquê. Foi muito, muito mas muito doloroso escrever:fim. Mas eu consegui. Bom, bora conhecer o universo de: "Todo o sangue que meu coração não pôde bombear".

A acção da narrativa se localiza nos Estados Unidos. E o tempo em aue se desenrolam os acontecimentos é actual.

♡ Inicialmente, meu objetivo foi escrever algo não tão longo, talvez com somente vinte capítulos. Porém, caso não tenha sido assim, eu peço perdão. Quem é escritor entende que quando a gente termina o capítulo dez, parece que a estória ou história se escreve sozinha rs.

♡ Essa estória me rendeu intensivas pesquisas, portanto, as informações contidas nela são em sua maioria verídicas principalmente levando em conta a Insuficiência cardíaca da nossa protagonista. É claro que adicionei alguns detalhes.

♡ Devo ressaltar que a minha intenção ao mencionar certos pontos, não é enaltecer ou rebaixar qualquer grupo social que irei indirectamente apresentar. Cada um faz as suas escolhas e quando escolhemos viver de um determinado jeito, devemos estar dispostos a fazer sacrifícios; e é isso que uma das personagens fará. Não quis determinar como errado ou certa determinada atitude de Desteny e nem afirmar que quem toma as mesmas decisões que ela antes havia tomado, está errado. Até porquê, o certo e errado variam de acordo aos princípios e valores de cada um (teoricamente).

♡ Como vocês provavelmente já devem ter notado, eu gosto de usar várias tropes numa só história. Desta vez será diferente. Esta, contará somente com: Grummpy and sunshine.

A narrativa será autodiegetica. Ou seja, a narradora é também a personagem principal; ou seja, será narrada em primeira pessoa.

♡ Ela aborda sobre assuntos relativamente delicados.

Vocês não têm noção no quão apaixonada eu sou por esses personagens. Espero que se apaixonem por eles também.

Beijos da Minipaixão.

Todo O Sangue Que Meu Coração Não Pôde BombearOnde histórias criam vida. Descubra agora