★﹐🥀𝓝oite comum

1.4K 70 154
                                    

Em uma certa noite um garoto de cabelos pretos com pontas brancas, estava olhando para seu relógio, como se tivesse esperado alguém. Um tempo se passa e uma garota de cabelos pretos e sedosos vai até ele.

─ Vamos?

Ele diz. A garota não fala nada e apenas concorda com a cabeça e dá um sorriso delicado para o garoto. Ambos começam a andar até a casa de ambos.

Quando eles chegam em casa, o garoto vai em direção a uma porta.

─ Gin, você pode fazer a janta? Eu tenho umas coisas a resolver. Se você for pedir alguma coisa pra comer você me avisa que eu pago.

Ele diz.

─ Claro! Vou ver se tem algo pra fazer alguma coisa, qualquer coisa eu te falo!

Ela diz com um sorriso no rosto para o garoto que apenas faz um sinal de "Sim" com a cabeça.

Ele abre a porta e entra na sala que logo fecha a porta.

☆゚.*・。゚ Akutagawa | Pov on 。: ゚

Assim que eu entro na sala eu vou direto na mesa que fica no dentro da da. Me sento na cadeira e começo a organizar as coisas da mesa.

Assim que termino de dar uma arrumada mas coisas que estava sobre a mesa eu começo a encarar um telefone que tem. Eu fico encarando o telefone por um tempo até que eu sou interrompido por minha irmã

─ Akutagawa,eu pedi duas pizzas e um combo (hambúrguer com batata frita e refrigerante), tudo bem?

─ Tudo deu quanto?

─ Deu...

Ela da uma pausa como se tivesse tentando lembrar de algo.

─ Deu $R 106,72 reais.

─ Ah, ok então.

Ela sai da sala sem falar nada, assim que ela sai ela fecha a porta.

Fico em silêncio como se estivesse pensando em algo ou até mesmo em alguém.

Um silêncio fica pela sala... Um silêncio ensurdecedor (isso não tem o menor sentido...) eu coloco os meus braços na mesa e deito a minha cabeça sobre os meus braços.

Um tempo se passa a minha irmã entra na sala.

─ Akutagawa.

Eu me levanto e olho para ela

─ Sim?

─ A comida chegou agora, você disse que ia pagar e você vai querer comer agora?

Abro uma gaveta e dou um dinheiro a ela (exatamente R$ 150,00 reais).

─ Ah, aqui pega o dinheiro.

Ela pega o dinheiro e antes de sair ela fala.

─ Vou trazer um pouco pra você.

─ Ta ta, tanto faz.

Ela sai da sala e deixa a porta aberta por algum motivo que eu não sei ela não fechou a porta como ela costuma fazer.

Me levanto e vou até a porta para fecha-la mas eu decido ir para a cozinha beber um copo d'água.

Uns 5 minutos se passa e Gin volta com as pizzas e o combo que ela havia pedido.

Eu e ela senta na mesa e comemos, assim que terminamos de comer ela guarda o que sobrou enquanto isso vou indo para o meu quarto e logo em seguida ela vai para o dela.

☆゚.*・。゚ Akutagawa | Pov Off 。: ゚☆

🌬 ︶︶︶︶︶︶︶︶︶༉‧₊˚.

*・⊹῾ ᵎ⌇ Porque isso comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora