♡﹐ 🌕 𝓝oite incomum

682 45 93
                                    

Oioi! ♡
Vem avisar que este capítulo tem coisas impróprias!
Se você não gosta desse tipo de coisa eu peço que não leia! Não quero deixar ninguém desconfortável!
Bom... Vamos pra história!
───────────────────────

☆゚.*・。゚ Narrador | Pov On 。: ゚☆

Assim que Chuuya aumenta o volume da TV ele solta o controle no sofá, logo em seguida ele começa a tirar suas luvas enquanto Osamu o beija com força. Chuuya dava gemidos baixos.

Dazai aos poucos começa a tirar a blusa que Chuuya estava usando. Dazai coloca Chuuya deitado no sofá e tira sua blusa e de Chuuya. O homem começa a beijar o outro enquanto tira os restos de roupas.

((COMEÇOU A TOCAR LIGUID SMOOTH AGR VEY))

Chuuya coloca as mãos em volta do pescoço de Dazai.

Dazai termina de tirar as roupas de Chuuya e começa a tirar suas próprias roupas enquanto sorrir para Chuuya.

Dazai esta prestes a começar a brincar...

Enquanto os Soukoku estão de divertindo os Shin Soukoku...

Akutagawa esta sentado na cama enquanto Atsushi esta no seu colo o beijando. Akutagawa esta segurando na cintura de Atsushi, algumas vezes Akutagawa da umas apertadas na cintura do Homem tigre.

Atsushi para o beijo para respirar um pouco mas Akutagawa não. Ele começa a dar chupões em Atsushi, chupões esses que vão ficar por no mínimo 5 dias.

Akutagawa ajeita Atsushi em seu colo e começa a beija-lo sem parar. Aquele definitivamente não é o Akutagawa que conhecemos.

Atsushi começa a dar gemidos baixos então ele coloca a mão na boca pois acha que Chuuya e Dazai estão dormindo...

─ Se você colocou a sua mão em sua boca pois acha que eles estão dormindo você está muito enganado ─ Akutagawa fala antes de ficar em silêncio.

Quando Akutagawa fica em silêncio da pra se ouvir uns gemidos abafados vindo da sala.

Atsushi fica quieto e vira o rosto para o lado. Akutagawa da um sorriso.

─ Eu te falei... ─ Diz Akutagawa com um sorriso no rosto.

Atsushi não diz nada, o garoto só fica em "silêncio" enquanto Akutagawa beijava seu pescoço com força.

Ambos os quatros estavam se... "Divertindo". Dazai e Akutagawa não estavam pegando nada leve com Chuuya e Atsushi. Essa noite vai ser longa para os rapazes.

Dazai e Chuuya já estavam " avançados" vamos dizer assim.

O ruivo estava sentando no colo do castanho enquanto o beijava. Algumas vezes Dazai parava o beijo e começava a beijar o corpo de Chuuya.

Chuuya dava gemidos um pouco alto.

Algumas vezes o ruivo olhava para Dazai, mas era por pouco tempo pois logo em seguida ele olhava para cima ou encostava o rosto no ombro de Dazai.

🥀╌ Quebra de tempo

A respiração do ruivo já estava pesada, mas ele nem sequer parou, sua voz já estava começando a ficar rouca.

A mesma coisa eu digo para o castanho. A sua respiração estava um pouco pesada mas a sua voz estava até que boa.

O ruivo já estava ficando cansado mas ele sabe que aguenta um pouco mais. O castanho também sabe disso, por isso não está tendo piedade com o ruivo.

Já são quase 04:30 da manhã e quando começaram era quase 1 hora da manhã. Os Soukoku já foram direto mas os Shin Soukoku não. Eles esperaram um pouco.

Akutagawa ia com calma no início, era com apenas beijos, chupões e mãos bobas. Mas Conforme o tempo foi passando ele foi ficando... Agressivo, vamos se dizer.

Com forme o tempo se passou o pobrezinho do Atsushi já estava rouco por conta da agressividade de Akutagawa.

Atsushi sente algo húmido e quente pelo o seu rosto, Akutagawa estava sendo tão agressivo durante o ato que Atsushi simplesmente começou a chorar de prazer. Ele abre os seus olhos lentamente enquanto dava alguns gemidos baixos e roucos.

Akutagawa estava amando os sons que Atsushi estava fazendo.

Ops... Atsushi acorda.

'Era tudo um sonho?' - Ele se perguntava a si mesmo.

Eles se senta na cama e vê Akutagawa secando os seus braços.

─ Decidiu acordar, bela adormecida? ─ Disse Akutagawa enquanto começava a secar o seu cabelo.

─ Onde eu to? ─   Atsushi pergunta.

─ Estamos na casa do Chuuya, aliás, ele mandou você tomar um banho assim que você acordasse. ─ Akutagawa responde.

Atsushi não diz nada e só encara Akutagawa.

─ Tem roupa limpa minha dentro daquele armário, pode usar, mas não suje. ─ Fala Akutagawa enquanto coloca uma camiseta preta.

Atsushi apenas faz um sinal de sim com a cabeça, ele pega a roupa e vai procurar o banheiro.

Ele estava pensativo sobre o sonho que teve.

Enquanto Atsushi tomava um banho o Akutagawa foi pra cozinha comer algo com o Chuuya e Dazai. Dazai ainda estava dormindo e Chuuya... Ah... Ele estava quase jogando uma plena de pressão nele.

─ Bom dia.. ─ Disse Akutagawa

─ Ah, bom dia ─ Chuuya vira Akutagawa ─ tem comida na cozinha se quiser comer ─ diz Chuuya.

Akutagawa ta um joinha e vai pra cozinha pegar alguma coisa e vê o Chuuya quase matando o Dazai.

Atsushi sai do banho e vai pra sala e vê o caos que esta rolando. Akutagawa comendo parecendo que não come a 2 dias, Dazai dormindo e Chuuya quase matando o Dazai.

Ele não fala nada e só observa e encara Akutagawa comendo.

Akutagawa percebe e aponta pra comida que ele tava comendo e depois para a cozinha.

Atsushi não entendeu muito bem e foi perguntar a ele. Ele disse que tinha comida na cozinha e era pra ele pegar.

Depois de duas horas, todos saem da casa de Chuuya e vão para os seus trabalhos.

Akutagawa e Chuuya vão juntos e Dazai e Atsushi também.

Continua...

☆゚.*・。゚ Narrador | Pov Off 。: ゚☆

───────────────────────

Oioi amores!
Então... Eu peço desculpas pelo o capítulo pequeno! 😞
Eu estava sem criatividade para faze-lo, por isso que ficou tão pequeno! Eu peço as minhas mais sinceras desculpas por isso!
E é isso, beijos do Yuyu! ♡

*・⊹῾ ᵎ⌇ Porque isso comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora