Depois de passar um tempo na cena do crime, Akutagawa e Atsushi, ainda algemados, se afastaram um pouco dos outros para investigar uma pista. No entanto, Akutagawa tinha um plano diferente. Com uma precisão calculada, ele conseguiu desativar a algema, libertando-se e prendendo Atsushi de surpresa.
─ Akutagawa, o que você está fazendo? ─ Atsushi perguntou, alarmado.
─ Apenas cumprindo minha verdadeira missão. ─ Akutagawa respondeu friamente, antes de nocautear Atsushi com um golpe preciso.
Enquanto isso, Chuuya apareceu de repente e se aproximou de Dazai e Kunikida.
─ Chuuya? O que está fazendo aqui? ─ Dazai perguntou, desconfiado.
─ Ah, apenas um pequeno ajuste de planos. ─ Chuuya disse, sorrindo antes de nocautear Dazai e Kunikida com uma combinação de força bruta e habilidade.
Akutagawa e Chuuya rapidamente colocaram os três inconscientes em um veículo e os levaram para o esconderijo da Máfia do Porto. Ao chegarem, os prisioneiros foram colocados em uma sala escura e úmida, onde já estavam duas mulheres e cinco homens, todos presos por diversos motivos - dívidas, tentativas de roubo e outros crimes.
Akutagawa trancou a porta e saiu, deixando Atsushi, Dazai e Kunikida presos com os outros prisioneiros. Quarenta e seis minutos depois, Higuchi, Gin e Akutagawa apareceram. Higuchi estava tentando falar com Akutagawa, que parecia imperturbável. Gin, como sempre, estava silenciosa, mas próxima de Akutagawa.
Eles se aproximaram de um dos homens, que estava tremendo de medo.
─ Você. ─ Akutagawa disse, apontando para ele. ─ Se tentar fugir, sua mulher e seu filho de 1 ano e 4 meses serão mortos. Ou sua mulher será presa por assassinar duas jovens de 14 anos. Escolha o que preferir.
O homem, aterrorizado, assentiu rapidamente, suando frio.
─ Higuchi, Gin. ─ Akutagawa continuou, com um tom frio e calculista. ─ Elas já estão preparadas para brincar com você, se você entende o que quero dizer.
Higuchi e Gin deram passos à frente, suas expressões indicando que estavam prontas para cumprir as ordens de Akutagawa sem hesitação.
Atsushi, Dazai e Kunikida observavam a cena em silêncio, cientes de que precisavam pensar em uma maneira de escapar. Eles trocaram olhares, buscando uma solução.
─ Precisamos encontrar uma maneira de sair daqui. ─ Dazai sussurrou, seus olhos brilhando com determinação.
─ Concordo. ─ Kunikida respondeu. ─ Mas primeiro, precisamos descobrir uma maneira de nos livrarmos dessas algemas e evitarmos chamar a atenção de Akutagawa e os outros.
Atsushi, apesar do medo e da confusão, sabia que eles tinham que agir rapidamente. Enquanto Higuchi e Gin lidavam com o prisioneiro, ele começou a pensar em um plano para escapar.
O tempo estava passando e cada segundo era crucial. Eles precisavam encontrar uma maneira de escapar da prisão da Máfia do Porto e evitar que mais vidas fossem destruídas pelas mãos de Akutagawa e Chuuya.
Após Higuchi e Gin levarem o homem para a sala ao lado, Akutagawa permaneceu na sala com Atsushi, Dazai e Kunikida. Os gritos do homem podiam ser ouvidos claramente, mas não pareciam ser de dor intensa. Os três observavam Akutagawa, que mantinha uma expressão fria e calculista.
─ Estão com fome ou sede? ─ Akutagawa perguntou, sua voz impassível.
Atsushi trocou um olhar com Dazai e Kunikida antes de responder. ─ Não, estamos bem. ─ Ele disse, tentando manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*・⊹῾ ᵎ⌇ Porque isso comigo?
Fanfic︶︶ ꒱ ﹀↷♡ ꒱ Atsushi e seu rival Akutagawa estão meio... diferentes.