★﹐🌕 𝓢eja a minha vadia..

516 28 66
                                    

Depois de um tempo, Atsushi acabou se perdendo de Dazai. Já estava muito tarde da noite, e ele não percebeu que Akutagawa estava por perto. Ao virar uma esquina, Atsushi esbarrou em Akutagawa, que estava voltando para casa.

─ Atsushi? O que você está fazendo aqui a essa hora? ─ Akutagawa perguntou, um tanto surpreso.

─ Eu... acabei me perdendo do Dazai. ─ Atsushi respondeu, visivelmente cansado.

Akutagawa, percebendo o estado de Atsushi, fez uma proposta inesperada. ─ Está tarde. Por que não vem para minha casa? Você pode dormir lá esta noite.

Atsushi, embora surpreso, ficou curioso para saber como era a casa de Akutagawa. ─ Tudo bem, eu aceito. Obrigado, Akutagawa.

Os dois seguiram juntos até a casa de Akutagawa, que era extremamente bem organizada. A decoração não era muito simples, mas também não era exagerada. Em algumas paredes, havia fotos de Akutagawa e de uma menina com longos cabelos pretos e olhos cinzas. Entre essas fotos, havia uma daquela menina que havia falado sobre Akutagawa para Dazai quando estavam presos.

─ Só tenho um quarto, que é o meu. ─ Akutagawa explicou. ─ Não vou deixar você dormir no quarto da minha irmã, por motivos óbvios. Você pode dormir na sala ou no meu quarto.

─ Prefiro dormir no seu quarto. Não confio muito neste prédio por alguns motivos pessoais. ─ Atsushi respondeu.

─ Tudo bem, mas você vai dormir no colchão no chão. ─ Akutagawa disse, sem muita cerimônia.

─ Sem problema. ─ Atsushi concordou.

Akutagawa pegou um colchão extra e o arrumou no chão do seu quarto. Atsushi se deitou e agradeceu novamente a Akutagawa pela hospitalidade. Akutagawa, com um simples aceno de cabeça, foi se deitar em sua própria cama.

Enquanto a noite avançava, Atsushi não pôde deixar de pensar nas fotos que havia visto e em como a vida de Akutagawa parecia muito diferente da sua própria. Talvez houvesse mais em comum entre eles do que ele imaginava.

Atsushi tentou ignorar e dormir, mas falhou miseravelmente. Ele decidiu chamar Akutagawa.

─ Akutagawa... ─ Atsushi chamou.

─ O que é? ─ Akutagawa se virou para Atsushi. ─ Não tá com sono? Ou o que? ─ ele perguntou.

Atsushi ficou em silêncio por alguns minutos e então decidiu fazer uma pergunta aleatória.

─ Ham... Er... Você... Você já ficou com alguém? ─

Akutagawa ficou um pouco confuso com a pergunta de Atsushi.

─ Como assim? Do mesmo jeito que o Dazai e o Chuuya? ─ Akutagawa perguntou.

─ Como assim, do mesmo jeito que o Dazai e o Chuuya? ─ Atsushi perguntou, confuso.

─ Ah, esquece... ─ Akutagawa falou.

Antes que Atsushi pudesse dizer algo, um som de porta foi ouvido.

─ Gin? ─ Akutagawa perguntou.

─ Sim? ─ a garota respondeu.

Akutagawa ficou em silêncio, levantou-se e foi até a cozinha. Ele ficou lá por alguns minutos e depois voltou para o quarto com um prato com algumas coisas para comer.

─ Pega. ─ Akutagawa falou.

─ Ah, obrigado, Akutagawa! ─ Atsushi sorriu.

Akutagawa não disse nada e se sentou na cama.

Alguns minutos se passaram (para ser mais exato, se passaram cinco minutos), Akutagawa se levantou e foi até o guarda-roupa. Ele pegou uma roupa e se virou para Atsushi, que ainda estava comendo.

*・⊹῾ ᵎ⌇ Porque isso comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora