☆゚.*・。゚ Atsushi | Pov On 。: ゚☆
Assim que o dia amanhece, Atsushi se levanta. Ele estava meio... Tonto e com muito sono, mas ele tinha que trabalhar.
O garoto pega uma roupa e vai até o banheiro tomar um banho. Ele toma um banho rápido pra não ficar mais atrasado do que já está assim que ele sai do banho já vestido ele come um pouco do bolo que ele havia feito de madrugada ele come o bolo e sai de casa.
Ao chegar na ADA ele já vê Kunikida brigando com Osamu, algo que para ele já é normal.
Assim que Kunikida vê Atsushi ele para de brigar com Osamu e se vira para o garoto.
─ Ainda bem que você chegou! Você está 30 min atrasado, Atsushi! Bem, não irei brigar nem nada, você tem uma missão com o Tanizaki. ─ Diz Kunikida.
─ Ah... Ok então, que missão é essa? ─ Responde Atsushi.
─ Bem, a sua missão é...
Kunikida fala a missão que Atsushi terá que fazer e fala para ele avisar o Tanizaki (desculpa mas eu não sei que tipo de missão por :( na próxima eu penso em uma!!).
Atsushi concorda com a cabeça e vai atrás de Tanizaki para avisá-lo sobre a missão. Quando Atsushi o encontra, ele está com a naomi comendo um salgadinho qualquer (marca meio duvidosa).
─ Com licença Tanizaki e Naomi... ─ diz Atsushi
─ Ah, oi Atsushi! ─ diz Naomi sorridente
─ Oi Atsushi! Precisa de algo? ─ diz Tanizaki com seu Tom de voz calmo de sempre.
─ Ah, bem, tenho sim. O senhor Kunikida passou uma missão pra mim e pro Tanizaki. ─ ele diz já esperando o que Naomi s Tanizaki vão falar.
─ Ah! Tudo bem então. ─ Tanizaki diz
─ Ahh... Eu posso ir junto? ─ diz Naomi
─ Hãm... Bem, o senhor Kunikida disse que era só pra mim e pro Tanizaki ir... Ele falou que não era muito bom você ir, Naomi, isso pode ser perigoso pra você... ─ ele diz tentando dar uma desculpa.
─ Ahh... Tudo bem então, vê se Roma cuidado!! ─ ela diz.
─ Certo, vamos! ─ diz Atsushi meio incrédulo com a resposta de Naomi.
🥀╌ Quebra de tempoUm tempo se passa e eu e o Tanizaki termina a missão.
O senhor Kunikida nos disse que nos poderia irmos pra casa se nos ficasse muito cansados, mas caso o contrário éramos pra Agência novamente.
Bem, eu e Tanizaki estávamos muito cansados, mal conseguíamos ficar em pé, já que tivemos que correr bastante durante a missão.
Enquanto vou para minha casa eu me deparo com Akutagawa... Poxa, só pra estragar o meu dia!!... Que já não estava um dos melhores.
Continuo andando ignorando totalmente o fato de Akutagawa esta ali.
Conforme eu ando meu animo some, pq justo ele??
─ Jinko? ─ uma voz meio grossa é ouvida.
Olho pro lado e era Akutagawa me chamando... Que merda!
─ Ah, oi Akutagawa... ─ falo meio desanimado.
─ O que faz aqui? ─ ele pergunta
─ To voltando pra casa, pq? ─ eu respondo ainda andando
─ Ah, por nada não.
Ele fica em silêncio me observando... Mas que diabos! Pq ele ta me encarando?? Esse cara é estranho...
Depois de um tempo eu finalmente chego em casa, mas pra minha infelicidade o Akutagawa teria que vir comigo.
O Dasai-san me ligou falando o motivo dele ter que dormir comigo e o motivo era que nos... Estavamos brigando muito... Eu não tinha a opção de recusar e o Akutagawa simplesmente aceitou com tanto que não invadisse a privacidade dele.
Akutagawa me ajudou até em casa, eu tava cansado e quase caindo, então ele me ajudou depois de eu implorar pra ele, mas eu to devendo alguma coisa a ele e ele me disse que quando nos chegar eu iria paga-lo com algo.
☆゚.*・。゚ Atsushi | Pov Off 。: ゚☆
Continua...
─────────────────────
Oi anjinhos! 💗
Então... Hoje o capítulo foi pequeno pois eu fiquei sem ideias kkMas talvez essa semana ainda eu poste outro capítulo!!
Outra coisinha...
Perdoe-me pelos erros, meus dedos estão machucados e ta difícil escrever!!
Bem... É só isso!!
Beijos!! 💗
─────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
*・⊹῾ ᵎ⌇ Porque isso comigo?
Fanfic︶︶ ꒱ ﹀↷♡ ꒱ Atsushi e seu rival Akutagawa estão meio... diferentes.