★﹐🥀𝓑ar

733 45 165
                                    

    ☆゚.*・。゚ Narrador | Pov On 。: ゚☆

Depois de um longo dia de trabalho Akutagawa andava sem rumo pensando quando que irá voltar a dormir para sua casa.

Enquanto o homem pensava ele ouviu um homem falando no telefone que dizia "Sim, mas você vai na festa que vai ter no Bar ***? Ah, tudo bem! Eu te encontro lá as ***". De início ele ignorou mas pensou por um tempo e decidiu ir.

Como ele estava sem nada para fazer ele foi comprar algo para comer e para a sua infelicidade ele se encontrou com Atsushi e Kyouka.

Atsushi não viu o homem mas Kyouka sim. Akutagawa simplesmente os ignorou e foi comprar algo para ir embora logo.

Enquanto o homem esperava o seu pedido ele ouve alguém o chamando. Era Chuuya Nakahara.

─ Ei, Akutagawa! ─ Fala o homem ─ Ta fazendo o que aqui? Você não ta correndo atrás daquele maníaco suicida de novo não né? ─ A voz do Homem fica um pouco mais grossa e raivosa.

─ Oi Chuuya-san, eu vim aqui comprar um doce, você vai querer um? ─ Diz Akutagawa olhando nos olhos de Chuuya.

─ Hm? Você oferencendo algo? Que milagre é esse? ─ Fala Chuuya meio desconfiado da ação de Akutagawa.

─ Vai querer ou não? ─ Akutagawa responde.

─ Vou sim, vou querer um brigadeiro. ─ Responde Chuuya indo até ele.

Akutagawa se vira e pede um brigadeiro pra Chuuya, eles ficam conversando entre eles.

Conforme eles conversam o tempo se passa e Chuuya acaba falando de uma festa e acaba perguntando de Akutagawa quer ir com ele, ele mesmo diz que se Osamu for ele não vai mais mas caso ao contrário ele irá.

Akutagawa diz que se ele tiver tempo livre ele vai. Depois dessa conversa ambos decidem sair pra andar um pouco.

Um tempo se passa e Chuuya e Akutagawa se despedem e ambos vão para casa. Na realidade somente Chuuya pois Akutagawa vai até a casa de Atsushi para ver se ele já está em casa.

Enquanto Akutagawa vai andando até a casa de Atsushi ele fica meio pensativo sobre a conversa que teve com Chuuya.

Já Chuuya... Ele teve o azar de se encontrar com Osamu no caminho. Para a infelicidade de Chuuya Osamu vai até ele para pertuba-lo.

─ Olha só quem eu achei... Se não é o tampinha do Chuuya! ─ Diz Dazai olhando nos olhos de Chuuya.

─ ... Vai se foder Dazai. ─ Responde Chuuya já sem paciência.

─ Ui! Ela ta bravinha! ─ Diz Dazai colocando uma mão no rosto fazendo um show (que para Chuuya é um show de horror) ─ Porque esta tão bravo, Chibi? ─ Completa Dazai.

Chuuya fecha a mão mas logo respira fundo e volta a andar ignorando totalmente Dazai.

─ Hm? Chibi? Ou! Não me ignora não! Que falta de educação em Chibi. ─ Diz Dazai indo atrás de Chuuya.

─ Cala a boca idiota. ─

Dazai fica em silêncio por um momento.

─ Aiai... O cachorro querendo dar ordens ao seu dono... É cada uma. ─ Diz Dazai falando um pouco baixo mas o suficiente para Chuuya ouvir.

─ O que você disse? ─ Pergunta Chuuya se virando com raiva.

─ Nadinha~ ─ Responde Dazai um pouco nervoso.

Chuuya não diz nada e continua andando e Dazai continua seguindo ele.

Um tempo se passa e Chuuya sai de casa junto de Dazai. Chuuya vai até um lugar pois havia falado para Akutagawa para encontra-lo lá para eles poderem ir juntos mas agora Dazai iria junto.

*・⊹῾ ᵎ⌇ Porque isso comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora