★﹐🥀 𝓓ormindo juntos

838 60 103
                                    

    ☆゚.*・。゚ Atsushi | Pov On 。: ゚☆

Desde que chegamos o Akutagawa não falou nada, o máximo de interação que tivemos foi quando ele me ajudou a vim pra casa só isso.

Tem vezes que ele me encara... Simplesmente do nada ele me encara e fica calado, eu acho esse cara estranho... Credo.

No momento ele está sentado na cozinha enquanto eu to aqui no meu quarto deitado.

    ☆゚.*・。゚ Atsushi | Pov Off 。: ゚☆

               🌬 ︶︶︶︶︶︶︶︶︶༉‧₊˚.

    ☆゚.*・。゚ Narrador | Pov On 。: ゚☆

Algum tempo se passa e Akutagawa esta pedindo algo pra comer. Enquanto o garoto pede algo para comer, Atsushi fica encarando Akutagawa com uma cara de cachorro abandonado.

Akutagawa desliga o telefone e olha para Atsushi o encarando.

─ Que cara é essa? ─ diz Akutagawa .

─ O que você pediu? ─ fala Atsushi quase pulando em Akutagawa.

─ Comida, tu é burro? ─ Akutagawa diz enquanto sai da mira de Atsushi.

─ Ah, não me diga! ─ Diz Atsushi revirando os olhos.

Akutagawa não responde o garoto e fica em silêncio novamente (homem de poucas palavras).

🥀╌ Quebra de tempo.

Um tempo se passa e a comida chega, Atsushi e Akutagawa vão comer.

Assim que eles terminam de comer eles vão se deitar? Errado! Eles vão ver alguma coisa.

Atsushi coloca algo para os dois assistirem e se senta ao lado de Akutagawa.

🥀╌ Quebra de tempo.

Já era 01:36 da manhã quando o filme acabou, o filme era longo! O filme tinha 3:48 (três horas e quarenta e oito minutos) de duração.

Atsushi e Akutagawa se levantam do sofá e vao para o quarto.

─ Jinko... ─ Falas Akutagawa.

─ Sim? ─ Atsushi o responde meio sonolento.

─ Você vai deixar a TV ligada? ─ Fala Akutagawa olhando para o garoto.

─ Que? Não! Eu já desl--- Meu Deus a TV! ─

Ele vai até a TV e a desliga e volta correndo para o quarto.

Akutagawa estava parado perto da porta o esperando.

Atsushi entra no quarto e fala onde Akutagawa irá dormir e assim é feito. Akutagawa vai para sua cama e Atsushi pra sua, como o quarto já estava com a luz desligada, Atsushi nem precisou fazer nada.

    ☆゚.*・。゚ Narrador | Pov Off 。: ゚☆

               🌬 ︶︶︶︶︶︶︶︶︶༉‧₊˚.

    ☆゚.*・。゚ Akutagawa | Pov On 。: ゚☆

Eu acordo no meio da madrugada pois acabado tendo o pior sonho que eu já tive!

Eu sonhei que eu e o Jinko estávamos conversando quando vem o Chuuya-san e me fala que a Gin sofreu um acidente e não resistiu.

Isso nem é um sonho muito menos um pesadelo, isso é mil vezes pior!

... Acho melhor eu voltar a dormir antes que o Jinko acorde.

Me deito novamente esperando o sono me consumir mas aquele sonho não sai da minha cabeça.

Porra Akutagawa! Ignora isso amanhã você vê ela!

Respiro fundo e fecho meus olhos na tentativa de dormir.

☆゚.*・。゚ Akutagawa | Pov Off 。: ゚☆

             🌬 ︶︶︶︶︶︶︶︶︶༉‧₊˚.

☆゚.*・。゚ Narrador | Pov On 。: ゚☆

Finalmente esta de dia e ambos os garotos acordam! Akutagawa mal conseguiu dormir então ele foi o primeiro a acordar. Ele já foi acordando Atsushi quando o dia amanheceu.

    ☆゚.*・。゚ Narrador | Pov Off 。: ゚☆

               🌬 ︶︶︶︶︶︶︶︶︶༉‧₊˚.

    ☆゚.*・。゚ Akutagawa | Pov On 。: ゚☆

─ Jinko... Acorda.─ Falo tentando acordar Atsushi.

Esse merda morreu foi? Eu to a uns 20 minutos tentando acordar ele e ele não acorda deve ter morrido.

─ Jinko! Jinko! Jinko! ─ Falo em um tom irritado e mais alto.

. . .

Ele não acordou!

Nunca mais eu aceito qualquer tipo de ajuda do Dazai-san que tenha haver com você, Jinko! Tomara que você se atrase.

─ jinko, se você vai se atrasar. ─ Falo em um tom impaciente.

Ai que se foda!

Eu me levanto e dou um chute em Atsushi fazendo o mesmo acordar.

─ Bom dia bela adormecida dormiu bem? ─Falo meio irritado.

─ Bom dia só se for pra você, pq eu mesmo não... Pq vc me chutou? ─ ele fala meio confuso e irritado.

Pq ele ta irritado? Eu tentei acordá-lo de uma forma normal ele que não ajudou ai eu tive que apelar.

─ Hm... Isso não importa, você vai se atrasar pra ir pra Agência, você tem um sono pesado e te chutar foi a única opção que sobrou já que você não acordava. ─ Falo saindo de perto do mesmo logo saindo do quarto.

─ Ah... ─

"Ah..." eu em, nem um obrigado eu recebo.

    ☆゚.*・。゚ Akutagawa | Pov Off 。: ゚☆

               🌬 ︶︶︶︶︶︶︶︶︶༉‧₊˚.

    ☆゚.*・。゚ Narrador| Pov On 。: ゚☆

Depois de um certo tempo ambos saem de casa e vao para os seus respectivos trabalhos. Eles não falaram nada antes e depois de saírem de casa.

☆゚.*・。゚ Narrador | Pov Off 。: ゚☆

Continua...

*・⊹῾ ᵎ⌇ Porque isso comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora