Olá meus amores❤️
Vamos conhecer como a S/n é antes de começarmos a nossa fic.... Vai ter um pouco de spoilers sobre a S/n então se não quiser pode apenas passar!
Tradutor:
C/O~Cor dos seus olhos
C/C~Cor do seu cabelo
C/P~Cor da sua pele
S/P~Seu pai
S/I~Sua irmã
S/M~Sua mãe
S/S~Seu sobrenome
//--------------------❤️----------------------//S/n tem 17 anos e mora sozinha, ela é uma ótima médica e sabe muito sobre ervas e medicamentos além de saber muito sobre venenos e algumas outras coisas...
A família S/s era muito rica mas com o tempo eles faliram e ficaram individados... Em uma noite homens (3 homens) aos quais os pais de S/n estavam devendo muito dinheiro, invadiram a casa da menina e mataram seus pais e sua irmã mais nova em sua frente (isso quando ela tinha 12 anos)... Ela estava escondida mas conseguiu ver tudo, além de ter sobrevivido ela também teve de pagar as dividas então começou a trabalhar como médica, já que tinha muito conhecimento com essa área.... ela ficou famosa em pouco tempo como "A salvadora", pois os rumores diziam que ela curava as pessoas até mesmo quando elas estavam quase mortas..
Personalidade: Gentil, Amigável, Distraída, Fofa, Brava, Briguenta, inteligente, etc... (Essas são as principais)
Idade:17
Características: ela tem olhos C/O cabelos longos C/C e pele C/P
Gosta de fazer: geralmente S/n fica trancada no quarto ou no escritório o dia todo estudando ou fazendo novos remédios e venenos... Mas quando está com tempo livre ela gosta de ir até uma linda árvore de cerejeiras que tem a alguns metros do distrito...
Não gosta: Não gosta de toque físico mas ama abraços... quando ela da a permissão óbvio...
Interesses: flores, livros, jogos, ervas, medicina, caridade, etc.
//---------------------❤️---------------------//
Obrigada a todos que estão lendo e me dando apoio, por favor comentem e votem...
Se puderem me dar algumas dicas para ajudar a melhorar minhas fanfics eu ficaria muito feliz.
Essa é minha primeira história e estou muito feliz de estar fazendo ela para vocês❤️
Também teremos as fofocas da era Taisho no final dos capítulos, apenas nesse não vou colocar🤙
Um beijo da tia Akane💋
Uma fotinha desses lindos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que saudades... (S/n x Gyutaro)
Fanfiction1°:Ume 1°:Trigêmeas 1°:KNY 1°:Uzui 4°:Inosuke 6°:Rengoku Gyutaro é um menino de 12-14 anos, e tem uma irmã chamada Ume que tem 6-9 anos. Gyutaro é sempre maltratado pelos moradores do distrito do entretenimento, por ser "feio", sujo e pobre... Gyut...