S/n on:
Até que...
Ela vê Shinobu em sua frente, a mulher logo se aproxima e sorri para S/n que retribui o gesto com um abraço
Shinobu: Não se preocupe todos vão ficar bem, até mesmo Rengoku, tenho certeza que se fosse eu tentando fechar o ferimento ele faleceria, mas você é incrível em medicina, como é que conseguiu fechar o ferimento inteiro e ainda deixar sem nenhuma cicatriz?
S/n: É uma técnica que eu aprendi a muito tempo atrás! - digo um pouco envergonhada, pois não lembro de como aprendi e também não sei usar, aquilo foi meu instinto!
Vi os olhos de Shinobu brilharem e um sorriso verdadeiro aparecer em seu rosto me fazendo ficar encantada com tal ato.
Ela se afastou do abraço o desfazendo e logo se despediu de mim, eu gostaria de ver os meninos, mas não sei se eles estão em boa forma para podermos conversar. Mas o que custa tentar não é mesmo!
Corro até o quarto onde eles geralmente estão e entro. Vejo os três sentados em cima das camas, como Zenitsu se escondendo de inosuke atrás de Tanjiro. É engraçado vê-los assim, me faz esquecer por um segundo do mundo em que estamos.
- Vocês deveriam estar descansando sabiam? - digo me aproximando e sentando ao lado de inosuke.
- S/n! - Tanjiro fala
- S/n VOCÊ TÁ VIVA, ACHEI QUE TINHA VIRADO PURE DE BATATA!!! - Diz inosuke falando meu nome errado de novo, eu já nem me importo tanto assim
- S/N-CHANNNNNNN!! ESSE PORCO IMUNDO QUER ME MATAR!!!! - ele grita enquanto pulava em cima de mim
Inosuke da um soco na testa do loiro e eu fico um pouco desesperada já que começou a sangrar e ele começou a gritar e a chorar.
Zenitsu corre até mim de novo e eu abraço o rosto dele.
- Deixa que eu faço o curativo - Digo enquanto limpava o sangue que escorria de sua testa.
Faço um curativo com alguns materiais que tinham no quarto e coloco no ferimento. Logo depois dou um beijinho no lugar onde o curativo estava.
- Prontinho - digo com um sorriso carinhoso
O loiro começa a ficar vermelho e grita meu nome como todas as vezes, ele segura minhas mãos e diz:
- S/N-CHANNNNNNN, AGORA PODEMOS CASAR E TER DOIS FILHOS UM GATO UM CACHORRO E UM PAPAGAIO, NÉ!!!!!!!???????? - Ele grita e eu acabo rindo com os olhos fechados.
Limpo uma lágrima que saiu de tanto que ri e abro os olhos, os três me olhavam surpresos e eu fiquei um pouco confusa. O que está acontecendo?
Eles começaram a derramar lágrimas, correram e pulando em cima de mim, me fazendo desequilíbrar e cair.
- O-o que foi meninos? - digo com um pouco de falta de ar pelo aperto
Acabou tendo que acalma-los antes de me contarem. Eles se sentaram a minha frente no chão e me olharam com um pouco de tristeza, menos inosuke que continuava com a máscara de javali.
- Tire a máscara inosuke, por favor - por incrível que pareça ele tirou a máscara e estava com os olhos ainda lacrimejando - podem me falar o que aconteceu?
Os três concordam com a cabeça.
- Sua risada é reconfortante e acolhedora - Tanjiro inicia
- Ela é quentinha como um lar - inosuke continua
- É como um abraço consolador - Zenitsu logo fala
- É muito parecida com a do Sr. Rengoku!!! - os três falam meio cabisbaixos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que saudades... (S/n x Gyutaro)
Fanfiction1°:Ume 1°:Trigêmeas 1°:KNY 1°:Uzui 4°:Inosuke 6°:Rengoku Gyutaro é um menino de 12-14 anos, e tem uma irmã chamada Ume que tem 6-9 anos. Gyutaro é sempre maltratado pelos moradores do distrito do entretenimento, por ser "feio", sujo e pobre... Gyut...