Gyutaro on:
Eu estava andando pelo distrito de madrugada, a rua estava praticamente vazia por causa do horário...
Ouvi uma discussão a uma pequena distância de mim
???:Eu falei que ia pagar! Só não é agora! Seu merda!- a mulher gritava irritada com o homem que tinha acabado de despejar ela
Homem:Sai daqui sua vadia! Vai procurar um trabalho pra pagar suas contas sua vagabunda!-o homem dizia fechando a ponta
Quando a mulher se virou pude ver seus lindos olhos, e sua face delicada...
Era S/n!
Corri até ela e me ajoelhei...
Ela parecia cansada, estava com alguns hematomas... Quem foi o Desgraçado que fez isso com ela? Não faço ideia, mas agora meu objetivo é cuidar dela
Gyutaro off
S/n on:
Aquele desgraçado me despejou apenas por ter ficado sem pagar ele no último mês...
Arrombado do caralho!
Peguei minha mala em uma de minhas mãos e me virei, pois senti uma presença me observando...
Quando olhei era um... Um... UM DEMÔNIO!!
me assustei, acabei paralisando... Eu vou morrer? Não faço ideia...
Ele parecia famíliar... Para com isso S/n, achar um demônio familiar é loucura...
Fiquei o observando, até que ele se aproxima e se agacha ao meu lado...
Ele estava bravo? Será que é comigo? Não sei...
Ele pousou a mão na minha bochecha a acariciando....
Era... Reconfortante, de certa forma...
Eu senti carinho vindo dele, não parecia querer me matar...
Fechei meus olhos... Estava com sono, fazia alguns dias que eu não dormia...
A neve já estava caindo a algum tempo... Estava frio... E eu acabei dormindo...
S/n off
Gyutaro on:
Eu estava acariciando a bochecha dela, era confortável... Eu estava com vontade de fazer isso há algum tempo...
Fiquei assim por um tempo, mas percebi que ela tinha dormido... Ela estava pálida e com o nariz e as bochechas vermelhas...
Estava fofa, e agora provavelmente com gripe...
A peguei nos braços(estilo noiva), a segurei com carinho, coloquei a mala no colo dela, e corri para casa...
Chegando lá entrei pela janela e a coloquei na cama... A cobri com uma manta que tinha ao lado da cama...
Ela estava tão fofinha que deu vontade de coloca-la em um potinho só pra mim!
Ri com o pensamento e me sentei ao lado dela na cama...
Segurei a mão dela... E estava fria... Quase que congelada...
Será que eu posso... Deitar-me ao lado dela, para aquecer-la?
Me aproximo e deito ao lado dela, abraço a cintura dela por trás, a segurando firmemente...
O corpo dela ainda estava frio, mas com o tempo foi esquentando...
Ela foi se acomodando em meu abraço, e pude sentir ela acariciar minha mão algumas vezes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que saudades... (S/n x Gyutaro)
Fanfiction1°:Ume 1°:Trigêmeas 1°:KNY 1°:Uzui 4°:Inosuke 6°:Rengoku Gyutaro é um menino de 12-14 anos, e tem uma irmã chamada Ume que tem 6-9 anos. Gyutaro é sempre maltratado pelos moradores do distrito do entretenimento, por ser "feio", sujo e pobre... Gyut...