💚//3//🖤

257 15 0
                                    

No dia seguinte ☀️

Gyutaro on:

Acordei e me sentei ainda sonolento... Percebi que estava no quarto de S/n e no futon dela, mas não me lembro do que aconteceu ontem a noite... Só lembro do braço machucado dela, mas apenas isso...

Me levando e saio do quarto... S/n estava na cozinha preparando o café da manhã... Ume estava a ajudando a fazer o café, mas acho que a S/n estava fazendo quase tudo...

Quando cheguei no cômodo Ume veio até mim com um grande sorriso...

Ume:bom dia onii-chan! dormiu bem?

Gyutaro:bom dia irmãzinha, eu dormi sim, e você?-ele fala com um sorriso enquanto acaricia o topo da cabeça da menor

Ume:eu também... Mas a S/n não teve uma boa noite de sono, ela está cansada mais insiste em fazer as coisas, desde que eu acordei ela não parou para descansar por um minuto, acho que ela vai desmaiar a qualquer momento...-ela fala em um sussurro apenas para seu irmão ouvir.

Gyutaro vai até S/n e toca seu ombro a puxando um pouco fazendo-a se virar para ele... Ela realmente estava com uma expressão cansada e eu podia sentir seus músculos tremerem um pouco... Mas mesmo assim ela estava linda... Foco Gyutaro, foco!

Gyutaro: você precisa descansar, se não vai acabar desmaiando ou até pegar alguma doença...-ele sorri preocupado

S/n:eu estou bem, só não dormi bem por algumas noites, mas nada ruim vai acontecer...-ela da um sorriso fraco quase que imperceptível.

Ela disse algumas? Quer dizer que não foi só hoje mais também em outros dias?

Gyutaro off

S/n on:

Eu estou bem, só não dormi muito bem, isso é normal não é? Noites sem sono acontecem com todos, pelo menos uma vez na vida, certo? Isso não iria me matar ou algo assim, então estou bem... E se eu precisar descansar? Acho que vou fazer isso após terminar minhas tarefas...

Tenho certeza que estou com uma expressão horrível agora, não sei como eles ainda conseguem me olhar... Isso é estranho, mesmo eles estando aqui a quase 2 meses eu ainda não me acostumei por inteiro...

Gyutaro me tirou de meus pensamentos me dando um abraço bem apertado... Era tão aconchegante e quentinho... Retribui o abraço com meus braços envolta de seu pescoço e minha cabeça escorada na curvatura de seus pescoço...

Senti que ele ficou arrepiado e dei uma risada fraca... Isso era fofo de certa forma...

Aos poucos minha visão ficava embaçada e meus olhos estavam se fechando... Segurei firme em Gyutaro antes de apagar completamente... A única coisa que ouvi foi um grito de Ume dizendo:"S/N???!!! S/N CUIDADO!!!"

Ela parecia desesperada, será que eu vou morrer? Acho que não, eu não seria tão fraca assim ou... Talvez seria??

S/n off

Gyutaro on:

Eu tinha abraçado-a e ela retribui abraçando meu pescoço e pondo sua cabeça na curvatura de meu pescoço... Fiquei arrepiado, a respiração dela era tão calma quanto uma bela for acabada de florescer junto ao nascer do sol... Obviamente fiquei com as maçãs do rosto vermelhas...

Ela estava tão calma... Mas, senti que ela estava mais pesada e que estava se apoiando em mim... Até que ela caiu em cima de mim... A peguei no colo(estilo noiva) e a levei até seu quarto colocando-a em cima de seu futon

Tenho certeza que foi por causa do cansaço... Ela deveria ter me falado...ela não pode morrer... Antes que eu percebesse lágrimas estavam rolando pelas minhas bochechas e caindo no chão... Eu não queria a perder... Nem agora nem nunca! Eu quero que ela fique bem... Por favor...

Que saudades... (S/n x Gyutaro)Onde histórias criam vida. Descubra agora