🖤//2//💚

291 21 3
                                    

Gyutaro on:

Acordei cedo por conta de muitos barulhos altos vindo dos outros quartos... Mas não lembro de ter mais ninguém na casa além da minha irmã a S/n e a Ume... Pareciam ser homens e mulheres mais velhos.

Me levando ainda com um pouco de sono e fui até a porta de meu quarto, quando cheguei nele e olheio para fora onde fica o corredor vi S/n conversando com algumas pessoas mais velhas... Eles tinham uniformes mas não sei do que era já que maioria deles estavam tampados com haoris...

Eu ia me aproximar até que sinto alguém puxando a manga da minha roupa, e quando olhei era a Ume, provavelmente ela tinha acabado acordar, pois estava esfregando os olhos...

Ume: bom dia onii-chan, você dormiu bem? -ela da um sorriso sonolento

Gyutaro: bom dia... Eu dormi bem, e você irmãzinha?-ele diz se virando para ela e acariciando o topo de sua cabeça.

Ume:eu durmi muito bem também...-ela continua sorrindo- mas por que tem tanto barulho assim?

Gyutaro: esse barulho são daquelas pessoas que estão junto com a S/n...

Eu e a Ume saímos do quarto e fomos até S/n que quando nos viu pediu licença e veio até nós dois...

S/n: desculpa pelo barulho pequenos, foi por causa que de madrugada alguns "pacientes" chegaram machucados e agora eles estão se arrumando para ir embora...-ela sorri um pouco envergonhada

S/n: ah é verdade... Gyutaro hoje vou começar a te ensinar sobre venenos... E vou ensinar a Ume a cozinhar o que acham?- ela pergunta sorrindo.

Gyutaro e Ume: Muito obrigado S/n!

A S/n riu um pouco, acho que é por que eu e minha irmã ficamos um pouco corados, mas nós curvamos como reverência... Eu provavelmente estou muito vermelho quase que nem um tomate...

Quebra de tempo⌚

Já era de tarde e S/n estava me ensinando sobre alguns venenos e para que podem ser usados... Ela estava sentada em um banco ao meu lado... Estávamos no escritório dela... Eu nunca tinha entrado alí e era muito organizado...

S/n:Brodifacoum. Ao reduzir a quantidade de vitamina K no sangue, esse anticoagulante pode, dependendo da dose, causar graves hemorragias internas... Eh... Só se passaram 3 horas e acho que já expliquei sobre todos os venenos mais comuns... Então por hoje é só,-ela fala com um sorriso cansado.

Gyutaro:acho que consegui decorar maioria... obrigado S/n... Mas você parece cansada é melhor dormir ou descansar...-ele diz olhando nos olhos dela com preocupação

S/n: não se preocupe pequeno, eu estou bem e além do mais ainda tenho que ensinar algumas receitas para a Ume na hoje do jantar?-ela diz com uma expressão de carinho e cansaço.

Eu concordei com a cabeça e sorri, depois de sair do quarto eu fechei a porta pois S/n havia pedido... Fui até meu quarto e me deitei no meu futon olhando para o teto enquanto flutuava nos meus pensamentos...

O braço dela... Estava enfaixado... Não estava ontem, ou estava? Será que foram aqueles "pacientes", ou foi ela mesma? Tantas perguntas... Mas nenhuma resposta...

Fui tirado de meus pensamentos com a voz de Ume me chamando para jantar... Eu fiquei tanto tempo perdido nos pensamentos que já até anoiteceu... Acho que vou perguntar para ela sobre seu braço enfaixado...

Gyutaro off

Ume on:

Com a ajuda de S/n eu consegui fazer alguns oniguiris para comermos, mas o resto da comida foi tudo ela que fez, mas me ensinou algumas outras coisas... Meu irmão veio até a cozinha e se sentou a mesa, eu me aproximei e coloquei os oniguiris em cima da mesa...

Que saudades... (S/n x Gyutaro)Onde histórias criam vida. Descubra agora