- Com isso ela será... - o mestre faz uma pequena pausa - Libertada, mas com uma condição. Giyuu você terá responsabilidades sobre ela.
Tomioka apenas assenti e logo o Mestre declara a reunião encerrada.
Shinobu off
S/n on:
O mestre me falou sobre Giyuu, eu descobri um pouco sobre ele, principalmente sobre seus gostos.
Pelo que o mestre me disse terei de morar com ele por um tempo, já que recusei ficar na mansão borboleta. Sei que é o trabalho da Shinobu contar tudo ao Mestre, mas era nosso segredo, Gyutaro não machucou ninguém!
Estavamos andando um ao lado do outro, eu e Tomioka.
- Muito obrigada Tomioka! - Digo o olhando.
- Não precisa me agradecer... - ele diz e continua andando.
- Você não é muito de falar, né? O Mestre me pediu pra tentar "cuidar" de você - Digo com um sorriso.
- Por favor não me atrapalhe - ele diz simples - chegamos.
Ao olhar para frente vejo uma grande mansão com detalhes azuis como a água, ao lado da casa havia duas grandes árvores e no canto uma pequena escultura com tema de peixes.
É um lugar realmente muito bonito e decorado.
- Que lindo... Você que escolheu os detalhes? Ficou perfeito, você tem um ótimo gosto Tomioka-san! - S/n diz enquanto acompanhava o mais alto que apenas continuou andando.
Tomioka entra na mansão após abrir a porta.
- O quarto de hóspedes está no segundo andar na terceira porta a direita, tem um banheiro no quarto e roupas limpas no guarda roupa - ele diz apontando para as escadas.
- Arigatō Tomioka-san - Ela diz indo até o quarto.
Chegando no quarto ela pega uma toalha e um kimono e vai até o banheiro tomar um banho.
Após tomar um banho e colocar o kimono S/n desse até a cozinha e se senta na mesa olhando para Tomioka.
- O que está cozinhando Tomioka-san? - A garota pergunta curiosa.
- Estou apenas fazendo lamen... Espero que goste... S/n- ele diz servindo as duas tigelas.
- Mas é claro que vou, além do mais esse cheiro está ótimo! - Ela diz contente.
Quebra de tempo ⌚
Já fazia alguns meses que S/n e Tomioka estavam treinando, a menina já dominava quase toda a respiração da água, apenas alguns movimentos que ela esquecia.
E logo o corvo do Mestre chegou a mansão da Água com um aviso.
- Boa noite pilar da água Tomioka Giyuu e senhorita S/n S/S, venho lhes informar sobre a reunião dos hashiras, o mestre pediu a presença de S/n na reunião, amanhã às duas horas - o corvo disse e saiu voando pelo céu.
No dia seguinte
Enquanto S/n e Tomioka caminhavam para reunião, a garota pergunta:
- Tomioka-san, sobre o que será que o mestre quer falar comigo?
- Eu não faço ideia... Foi surpreendente até pra mim.
- Tomioka-san, por que me protegeu quando estavamos no julgamento?
Tomioka parou e esperou alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que saudades... (S/n x Gyutaro)
Fanfiction1°:Ume 1°:Trigêmeas 1°:KNY 1°:Uzui 4°:Inosuke 6°:Rengoku Gyutaro é um menino de 12-14 anos, e tem uma irmã chamada Ume que tem 6-9 anos. Gyutaro é sempre maltratado pelos moradores do distrito do entretenimento, por ser "feio", sujo e pobre... Gyut...