🖤//16//💚

15 2 4
                                    

- Mestre, solicito que comecemos a treinar o esquadrão para que possam ser úteis na batalha final, tenho certeza que muitos morreram sem nenhum treinamento - Gyomei diz.

- O que você tem em mente meu filho? - Oiakata pergunta.

- Um treinamento, com cada hashira treinamento um tópico diferente em batalhas, como a Kanroji flexibilidade, Obanai reflexo, Tokito QI em batalha, Uzui velocidade, eu força física, e assim continua - Gyomei fala enquanto esfrega suas mãos.

Ubuyashiki começou a tossir e Amane logo chegou o dando água e remédio.

- Acho melhor o senhor descansar mestre, talvez não seja a melhor opção discutir um assunto desse nível - S/n falou simples, e todos os pilares concordaram - Podemos terminar essa reunião com nossos conhecimentos, só precisamos do seu consentimento!

- Eu entendo minha filha, eu permito que decidam como irá ser o treinamento, muito obrigado pela compreensão de todos - Ubuyashiki diz antes de entrar na mansão junto da ajuda de Amane.

- Eu não sou uma hashira, então irei me retirar por conta própria - S/n diz.

Tomioka segura seu pulso.

- Tomioka-san tem razão S/n, é melhor ficar aqui, você tem ideias que podem nos ajudar - Diz Shinobu com seu sorriso sem emoção.

Com isso S/n participa da reunião e ajuda a escolherem as funções de casa um.

– Não - Tomioka diz rápido.

- Como assim não? você é um hashira! - Digo um pouco irritada.

- Eu sou diferente de vocês - ele diz rapidamente antes de sair andando.

S/n se levanta.

- S/n-chan... -  Mitsuri diz a olhando.

- Eu vou atrás dele, podem decidir o que vão fazer, eu vou fazer ele participar do treinamento! - Diz S/n diz antes de sair.

Ela corre atrás de Tomioka, mas ele já estava longe, Sanemi a segurou pelo pulso.

- É melhor você estrar... Vai começar a chover e você não vai chegar em casa tão cedo...- ele diz a soltando - Vamos entrar? Os outros hashiras estão esperando.

Eu sabia que não chegaria a tempo e provavelmente iria me molhar por conta da chuva, sem contar que o senhor Tomioka já estava muito longe.

Então decidi seguir o Shinazugawa-san para dentro.

Entramos na mansão Ubuyashiki e os outros hashiras já estavam a discutir sobre o assunto.

Maior parte já estava resolvida.

- Eu não poderei participar do treinamento, sinto muito, mas estarei trabalhando em meu plano - Shinobu diz sorrindo.

Eu não sei que plano é esse, e não quero saber, estou cansada... Parece que tem um prédio em cima de mim... Suspiro e o olho para todos da sala, minha visão começa a embaçar e eu sinto uma presença me segurando antes que eu desmaiasse.

- Quem é você? - Pergunta Shinazugawa olhando para a "coisa" que me segurou.

- Olá Lua superior seis, creio que o senhor esteja aqui para nos ajudar contra Muzan, não é mesmo - Shinobu diz.

- O que aconteceu com ela? Parece tão cansada...- Ele diz olhando para os hashiras que estavam alarmados - Eu sou Gyutaro, Lua superior seis, sou o demônio que ajudará vocês e a S/n a derrotar o mestre Muzan.

Todos ficam em silêncio.

- Podem confiar nele - Kocho diz rápido com um grande sorriso.

Os pilares se acalmam mas continuam em alerta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Que saudades... (S/n x Gyutaro)Onde histórias criam vida. Descubra agora