Gyutaro on:
Eu... Não sei o que está acontecendo, mesmo eu não conhecendo ela, eu sinto que algo em mim sumiu... Morreu...
Me sentei e respirei fundo algumas vezes...
O enterro vai ser hoje né?
Vou pegar as informações com minha irmã... Vou ir até o local...
Quero ver como ela é realmente, não adianta muito eu ficar criando expectativas de como uma humana é sem a ver... N
Me arrumei um pouco, não vou aparecer na frente das pessoas, então não preciso me arrumar tanto...
Fui até minha irmã pegar as informações que preciso...
Gyutaro: Daki você sabe onde vai ser o... Funeral?-pergunto então me aproximo...
Daki: vai ser aqui perto, eu também vou, então posso te acompanhar né?-ela pergunta enquanto termina de se arrumar
Só concordo com a cabeça e me dirijo para fora de casa e Daki vem junto comigo...
Ela me guia até o local...
Eu estava usando o manto que suponho que é dela por conta do aroma de hortelã...
Nós aproximamos do túmulo... Tinham várias pessoas ao redor do caixão, o rosto de algumas pessoas eram muito familiares para mim... Como se eu já os tivesse conhecido...
Me aproximei do caixão e olhei para dentro...
Arregalei meus olhos... As memórias iam se expandindo na minha mente e consegui lembrar de muitas coisas da minha vida humana...
Lembrei da S/n, como ela me tratava e me amava... Lembrei do porão... Dos remédios... E das receitas dos venenos... Como eu aprendi, e quem me ensinou... Foi a S/n... Lembrei de como minha irmã "morreu"... E das noites que passei acalmando a S/n... Também houveram noites em que a S/n cuidou de mim... Quando eu ficava doente ou tinha um pesadelo... Ela estava lá...
Senti meu olhos cheios de lágrimas, e as mesmas iam descendo pela minha bochecha...
Por que? Por que isso tem que acontecer? Por que... Isso dói...
Eu olhava para o rosto dela que estava pálido e com pouca maquiagem...
Esperamos... Esperamos... Esperamos até que não tivesse mais ninguém alí além de mim e da minha irmã...
Daki: onii-chan, eu preciso voltar para o trabalho... Por favor não fique muito aqui, ok?
Só concordei com a cabeça e continuei olhando para o túmulo...
A sala estava silenciosa até que começou a chover do lado de fora...
Por que eu ainda estou aqui? Agora vou me molhar todo... Droga!
Gyutaro:Droga! Droga! DROGA! DROGA!... droga...-segurei a mão dela, estava fria...
Senti alguma coisa me abraçar por trás... Não parecia real... Era uma pessoa? Não sei... Era macio mas quase inexistente...
Quando olhei para trás não vi nada... Não tinha nada lá... Ouvi um sussurro do além dizendo: "me espere eu voltarei!"
Acho que estou enlouquecendo mesmo!
Vou pra casa... Não quero mais ficar aqui...
Gyutaro: Até nunca mais... S/n...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que saudades... (S/n x Gyutaro)
Fanfiction1°:Ume 1°:Trigêmeas 1°:KNY 1°:Uzui 4°:Inosuke 6°:Rengoku Gyutaro é um menino de 12-14 anos, e tem uma irmã chamada Ume que tem 6-9 anos. Gyutaro é sempre maltratado pelos moradores do distrito do entretenimento, por ser "feio", sujo e pobre... Gyut...