Seu sorriso desajeitado, a imensidão do seus olhos escuros, seu cabelo desordenado sempre que terminava um jogo, a delicadeza de suas mãos ao me tocar, o abraço e o último beijo. Ah! Aquele beijo. Tão genuíno, doce e sincero. Quando foi que nos perdemos?Lembro-me da primeira vez em te vi: você estava com o meu moletom favorito, aquele em que seu cheiro estava impregnado quando me emprestou em um dia chuvoso, aquele que usava quando nos conhecemos. Ainda posso sentir o frio na barriga, a adrenalina percorrendo o meu corpo toda vez que te encontrava. No final de tudo, minha obsessão virou o meu primeiro e grande amor, que logo depois, se tornou dor. Como algo poderia ser tão confuso? Bom, talvez seja eu, quem estragou tudo.
2 de novembro de 2019, a última vez em que te vi, a última vez que senti a textura de seus lábios macios e rosados, o frescor e sabor de hortelã, ou seja qual for o da vez. Céus, meu passatempo favorito era explorar os diversos sabores dos seus lábios, eram tantos. Naquele dia você estava triste, iria embora para longe e me deixaria para trás. Meu coração angustiado implorava por você, mas ele também estava aquecido ao saber que estava prestes a encontrar o seu caminho, sua felicidade. Só não sabíamos que iria embora para sempre, para nunca mais voltar.
Nossas mãos entrelaçadas, olhares e lágrimas de saudade, risadas tristes e nostálgicas ao se lembrar de momentos que jamais irão se repetir. Lembranças, é só o que resta. Também me lembro de como o alvorecer estava magnífico, e as vezes até penso se ele não saberia que seria nossa última noite juntos. Naquela noite me desesperei algumas vezes, as vezes que olhei para baixo e me recordava que estávamos em cima do telhado da casa de sua avó, a que nos mataria se soubesse disso. Mas você estava ali, sempre segurando minhas mãos e dizendo que está tudo bem, que estava ali para me proteger.
Quando pude sentir a maciez dos seus lábios, a maneira como segurava minha nuca, nossas línguas em sincronia e o sabor melancia que seus lábios tinham naquela noite, não consegui pensar em mais nada, apenas em você e o futuro que nunca teríamos juntos. Prometi à mim mesmo que não olharia nos seus olhos ao me despedir, pois sei que seria difícil, mas então, o beijo cessou e você me olhou, e assim que nossos olhares se encontram, as mais dolorosas promessas e declarações de amor.
- Todas as manhãs em que olharei para o sol, irei me lembrar de você e desse seu sorriso lindo e radiante, que ilumina minhas manhãs e me faz transbordar de alegria. Te amarei até o meu último suspiro, daqui até a eternidade. Lhe prometo.
Me dissestes palavras de amor, as mais lindas que ouvi, e era primavera, minha estação do ano favorita. Hoje, primavera me lembra você, me lembra nosso último beijo, o nosso adeus, e agora, época que se causava amor e alegria, reina o vazio e a escuridão de um coração solitário e estilhaçado. Enquanto flores desabrocham de um lado, lágrimas caem do outro.
Jeon foi um sonho que se desfez em pesadelo, uma história de amor que acabou em dor.
💌
Vote e comente! :)
• Deixe suas opiniões aqui:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Park Jimin
FanfictionEm um emocionante relato em forma de cartas, Jimin revisita momentos compartilhados com seu primeiro e único amor, enquanto enfrenta a angústia da perda trágica. Entre alianças quebradas e o eco do amor perdido, ele busca conforto nas lembranças qu...