o último suspiro.

55 8 1
                                    

Ontem à noite, nos juntamos ao telhado da casa de sua avó, e ficamos lá até o amanhecer. O nascer do Sol era divino, e lhe deixou mais ainda com a luminosidade em seu rosto, destacando seus olhos jabuticabas. Por sorte sua avó não nos descobriu, ou era varada na certa. Nós descemos minutos depois que o Sol surgiu. Infelizmente.

Hoje, alheio ao destino implacável que o aguardava, o peso da tragédia iminente pairava silenciosamente sobre você. Enquanto andava em direção à porta com suas malas, o único item e as coisas que estavam dentro dela, as testemunhas de uma jornada interrompida abruptamente. Todos os seus sonhos e expectativas estavam ali dentro, inconsciente do desfecho trágico que teria sua vida.

- Tem certeza de que tudo está aí dentro, meu filho? - sua mãe perguntava pela enésima vez

- Eu já disse, omma! Está tudo aqui.

Apreensivo, eu aguardava na porta, apenas esperando o momento que chegasse até mim e dissesse que aquilo tudo era baboseira, e você não iria para longe. Não foi o que aconteceu. "Esse vôo não é para você. Algo prejudicial está por vir." Aquelas frases ecoavam na minha cabeça, eu não estava me sentindo bem.

- Coração, você está aí! Venha cá e me dá um beijo.

Você deu um passo determinado na minha direção, seus olhos encontraram os meus, transbordando afeto e promessas silenciosas.

- Aqui, guarde isto.

Em um movimento rápido, você colocou sua aliança na palma da minha mão.

- Guarde isto e quando eu voltar, você me entrega, combinado?

- Lógico que não, imagine só as meninas vendo um bonitão desses e sem aliança? Nem pensar Jeon Jungkook!

Com um sorriso maroto, você me puxou pelas mãos e me abraçou forte, logo seguida, ouço um sussurrar em meu ouvido.

- Bom, elas podem até tentar, mas sempre deixarei claro de que esse coração aqui só pertence à você, meu Ji.

E assim foi nossa rápida despedida, pois já estava atrasado para o seu vôo, e eu gostaria de que estivesse um pouco mais, assim o perderia e não partiria para todo o sempre.

💌

Trocamos algumas mensagens antes de você embarcar. Eu queria tê-lo acompanhado até o fim dos seus passos, mas infelizmente tive de voltar para a minha casa, pois meus pais implicaram que saí sem avisar e ainda passei a noite contigo. Nunca os perdoei por isto. Tiraram a minha chance de poder abraçá-lo e beijá-lo uma última vez.

Meu coração agonizou o dia todo, algo estava errado. Olhei para a foto que me enviou minutos antes de embarcar, estava lindo. Seus lábios formavam um biquinho fofo e seus olhos estavam fechados, parecendo duas linhas. Não conseguia parar de admirar aquela foto, a saudade já estava transbordando.

- Park Jimin! Se não estiver estudando, espero que saia deste quarto imediatamente! Já chega.

Os gritos da minha mãe não faziam sentido para mim, a única coisa que conseguia ouvir eram zumbidos e sua imagem na tela do celular, se desfazendo aos poucos. Tudo estava embaçado.

- Não ouviu o que eu disse? Está se fazendo de surdo, cacete?!

E então, ela entrou aos berros no quarto.

Com Amor, Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora