cartas de amor .

54 10 3
                                    


Hoje se completam cincos anos e cinco primaveras sem você, e já não sei mais o que fazer. Desde que se foi, escrevi cartas para ti, as quais jamais irei lhe entregar. Hoje é seu aniversário, e então, escrevi outra carta, mais uma que jamais poderá ser entregue e lida, porque já não está mais aqui, você partiu para nunca mais voltar. Lembro-me do seu sorriso tão resplandescente no primeiro aniversário que comemoramos juntos, eu havia lhe presenteado com carrinhos, você adorava colecionar.

Visitei o rio Han algumas vezes, nosso lugar preferido, onde fazíamos piquenique. Se lembra de quando ficou encarregado de levar a comida e quando chegou a hora, estava tudo queimado ou derretido? Foi um desastre! Gargalhamos tanto até começar a fazer sons estranhos, e algumas pessoas que passava nos julgavam, mas eu não me importava, nosso amor era lindo e admirável demais para que possamos perder tempo com os outros.

Nada é igual sem você, está sempre faltando algo. Assistir à filmes de super-heróis não é a mesma coisa sem você me dando spoilers ou se empolgando ao contar a vida de um herói, ouvir as músicas melosas e românticas do Justin Bieber sem você as fizeram ficar enfastiantes e repetitivas, ou então olhar para o meu armário e não te ter ali na minha frente, vestido com as minhas roupas e fazendo alguma dança aleatória e engraçada. Sem você tudo é sem graça.

Como eu disse, a primavera chegou, e junto com ela veio a saudade. Saudade do seu sorriso, seu toque, seu beijo, sua risada e do seu cheiro. Me deu saudade de tudo em você. Comprei aquela fragrância que sempre usava, a minha favorita, assim não me esqueço do seu cheiro. Estou sempre te mantendo por perto, e minha terapeuta disse que não é saudável, porque assim não posso seguir em frente e me deixará deprimido, mas mal sabe ela que ficar deprimido é não ter essas pequenas coisas, pequenas lembranças, comigo.

No total, escrevi sessenta cartas, uma para cada mês, todos esses anos nunca deixei de me esquecer, sempre quero colocar nossas memórias e nosso amor em um papel. Espero que algum dia alguém possa ler, assim conheceriam a pessoa mais doce e gentil que pisou neste planeta terra, a pessoa que amei, que amo.

" Querido Jungkook,

Hoje você completa vinte e três anos, mas para mim, sempre terá dezenove. Minha mente não consegue se desprender do passado e de sua trágica partida. Eu deveria saber que algo estava errado, deveria ter sentido. Me culpo eternamente, todos os dias, todos os anos. O que eu poderia ter feito para impedir?

Uma vez me perguntou qual era a minha maior conquista, mas não soube como responder, então, aqui vai a resposta: Minha maior conquista foi ter me apaixonado por você, deveria ter lhe dito, mas sabia que iria rir e dizer que eu estava sendo brega demais. Obrigada por me ensinar o que é o amor, e obrigada também por me amar do jeitinho que eu sou. Hoje eu te amo, amanhã te amarei bem mais do que hoje e depois de amanhã? Muito mais do que nos dias anteriores, porque meu amor por você é assim, Jeon, ele nunca envelhece.

Com amor, Park Jimin."


Belas cartas de amor, feitas para um destinatário inexistente, aquele que já se foi há muitos anos, mas ainda vive aqui, no meu coração. Minha alma anseia por ele, pelo seu toque e pelo seu beijo. Quando essa dor vai parar? Dizem que com o tempo ela se vai, e apenas fica a saudade, mas ainda a sinto aqui, no meu coração, o corroendo cada vez mais.

Muitos me dizem que estou sendo tolo e sentimental demais. Dizem que deveria deixá-lo partir e seguir em frente, talvez até arranjar um novo alguém. Já me perguntaram: "O que dois jovens de dezenove anos poderiam entender do amor?" Mas o que elas não sabem, é que o amor não é para se entender, apenas sentir. Seria frustrante explicar o tamanho do meu amor por ti, porque não tem como, ele é complexo e significante demais para conseguir encontrar palavras que possam descrevê-lo sem que pareça tolo e clichê. Você foi bem mais do que isto.


A dor e saudade me corrói, mas estou aqui, escrevendo e vivendo por ti. Até não aguentar mais.

💌

Vote e comente para ajudar
:)

Com Amor, Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora