as chamas do anoitecer.

55 11 1
                                    


Lembro-me da sensação que me consumia por inteiro, aquele frio na barriga, e enquanto eu estava ali, ansioso, você era um poço de calmaria, apenas sorria e me olhava intensamente, da cabeça aos pés. Nunca pensei que alguém fosse admirar o meu corpo como você admirou, Jeon. Suas mãos grandes e gélidas me tocavam e me causavam arrepios, seus lábios percorriam meu pescoço, explorando sem pudor algum. Já eu, não sabia o que fazer, apenas aproveitava cada toque, cada sensação. Mas, a cada sensação nova, cada toque, eu soube de uma coisa: naquela noite, eu estava sendo amado e admirado, de um jeito que só você, Jungkook, sabia como fazer.

- O seu corpo é uma perfeição, uma máquina divina. Por que teria vergonha? - questionou, enquanto deixava selares em meu abdômen nú - Sabe o que mais amo em tudo isso aqui? Teu corpo tem formas e contornos únicos, e isso lhe torna uma obra-prima única e valiosa. Eu amo tudo em você, Park Jimin. Eu te amo demais.

O primeiro "eu te amo" veio com as chamas do anoitecer, digo "chamas" porque era como meu corpo estava, em chamas. Sempre que me vem à mente a sensação continua sendo a mesma, a eletricidade, o calor, percorre meu corpo todo. Você me ajudou a superar todos os meus medos, minhas inseguranças...me amou e me ensinou a me amar.

Minhas mãos agarravam seu cabelo do tom mais lindo de castanho, nossos corpos se chocavam um contra o outro, fazendo sons que soavam como melodia para os meus ouvidos. Hoje o sabor era uva, talvez seja o hidrante labial, aquele que sempre usava quando éramos mais novos, aquele que senti pela primeira vez, há dez anos atrás, quando roubou um beijo meu.

Marcas e corpos suados, resquícios de uma noite que jamais deveria ter chegado ao fim. As lembranças passam esvoaçantes, como um flash. Se máquinas do tempo existissem, poderíamos ter feito diferente? Um futuro em que você não esteja ausente?

Seus olhos escuros e penetrantes não saem da minha cabeça, eram lindos. Você sussurrava coisas bonitas no pé do ouvido, e juro que ainda posso sentir seu hálito quente na minha nuca, me arrepiando por inteiro. O calor que emanava de seu corpo me aquecia, enquanto me aconchegava em seu abraço. Ah, Deus! Que saudade daquele abraço.

- Você sempre será o meu amanhã, Ji. O motivo do meu despertar, do meu sorriso, das minhas manhãs de alegria. Quero acordar e admirá-lo enquanto estiver dormindo, quero segurar suas pequenas mãos e poder te beijar em um altar.

Promessas e desejos que jamais serão cumpridos ou realizados, um futuro acabado. Eu te vi em um altar, Jungkook, mas você não sorria e nem segurava as minhas mãos, você estava morto, dentro de um caixão. Agora lhe guardo em um amuleto, bem em cima do meu coração.

💌

Deixe seu voto e comente! Quero saber o que estão achando!!

:)

Com Amor, Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora