fragmentos de amor.

30 6 0
                                    


Dois dias até que seu último suspiro se desfaça na brisa da eternidade.

💌

Era o dia do nosso aniversário de namoro e eu estava muito magoado com os meus pais, havíamos brigado. Fiquei o dia todo deitado e maratonando séries ruins, elas só ficaram de enfeites, porque dormi a maior parte do tempo. Você ficou o dia todo ocupado, mas eu não sabia exatamente com o quê, então só respeitei o seu espaço e deixei que se concentrasse.

Cheguei a levar um susto quando ouvi algo vindo da porta dos fundos, até cogitei em ir ver o que estava acontecendo, mas você surgiu de repente e disse que estava tudo bem, que eu podia descansar. Achei estranho.

A situação ficou ainda mais peculiar quando você retornou ao quarto completamente arrumado e diferente do que estava antes. E não me refiro à um aspecto casual ou extravagante, não, você trajava um macacão de pijama fofo de coelho.

Vem, tenho algo para você. — foi o que disse e logo depois já estava me puxando pelos braços, me arrastando para algum lugar qualquer.

Como assim? Jungkook, não estou te entendendo.

Lembro-me de como parou abruptamente e estapeou sua testa, como se tivesse se esquecido de algo. E então, foi até a sala e voltou com um outro macacão, mas diferente do seu ele era amarelo e parecia uma espécie de ave. Talvez, um pintinho, acho.

Vista isso, coração.

Ainda confuso, peguei a veste e me dirijo ao banheiro, assim como ordenou. Me atrapalhei inteiro ao vestir aquela coisa, mas no fim de tudo, consegui. Voltei para onde estava e o encontrei com um sorriso de orelha à orelha, segurando uma venda.

Que tipo de fetiche é este agora? — gargalhei enquanto colocava o objeto em meu rosto.

O fetiche do amor. Agora ande logo, vamos.

E sem mais delongas, o segui. Tropeçei em objetos não reconhecidos pelo caminho, mas permaneci sorrindo. Eu não fazia ideia do que poderia ser, mas meu coração batia aceleradamente, e sua mão calorosa entrelaçada na minha não ajudava nem um pouco.

Sinto a venda deslizar delicadamente pelo meu rosto, e o vejo com um sorriso nervoso. Assim que se retira da minha frente, revela um cenário encantador à luz do entardecer: uma manta xadrez estendida sobre a grama verde do quintal, cestas repletas de iguarias cuidadosamente dispostas e lanternas cintilantes e improvisadas ao redor. Tudo isso criava uma atmosfera de romance e serenidade. Com o olhar surpreso e emocionado, nada digo, e então percebo o quanto você aguardava ansiosamente a minha reação.

Eu sei o quanto é fissurado por gestos clichês como este, e como hoje completamos três anos de namoro, pensei em fazer algo diferente do que um buquê como os outros anos anteriores. Espero que você te-...

Sem esperar que você terminasse a frase, o interrompi gentilmente com um beijo suave e cheio de gratidão. Ao sentir seus lábios contra os meus, uma onda de calor e felicidade me inundou, como se aquele gesto simples encapsulasse toda a essência do nosso amor. Em seu toque, encontrei conforto e certeza de que não há lugar no mundo onde eu preferisse estar além do seu lado.

Nossos lábios se separavam suavemente, um sorriso radiante se formou em seus lábios, refletindo a alegria compartilhada daquele momento especial. Nossos olhares ainda se encontravam, transbordando de carinho, enquanto o mundo ao nosso redor voltava lentamente à nossa consciência. O toque suave de suas mãos nas minhas era como uma promessa silenciosa de que aquela conexão profunda e inegável entre nós continuaria a alimentar nosso amor, tornando cada momento juntos ainda mais precioso.

Você imagina a imensa felicidade que me faz? Não sei o que seria de mim sem você, gu.

Você nunca vai precisar saber, porque vou estar sempre aqui, em todos os momentos.

Nos sentamos juntos sobre a manta xadrez estendida na grama macia, e nos entregamos ao encanto do momento. O ar fresco da tarde brincava em seus cabelos, enquanto compartilhávamos sorrisos e conversas animadas. Degustando os preparos, cada mordida era acompanhada por risadas e olhares cheios de amor. Sob o céu de tons pastéis do entardecer, o tempo parecia desacelerar, permitindo que nos se perdêssemos na magia da companhia um do outro. Juntos, encontramos a verdadeira felicidade na simplicidade daquele momento compartilhado, saboreando cada instante como se fosse eterno.

O que é isto aqui?

Pergunto ao perceber que uma das comidas estava mais escura do que o esperado. Com um olhar divertido e um sorriso brincalhão, lhe mostrei a comida, o que provocou uma risada contagiante. Em meio às risadas, apreciamos a beleza dos pequenos momentos imperfeitos. Aquela queimadura na comida tornou um lembrete de que, mesmo nas falhas, encontrávamos motivos para se divertir e nos amarmos ainda mais.

Ok, isso com certeza não é comestível!

Com tua partida, os momentos que vivemos juntos se tornaram memórias eternas.

💌

Gostou? Deixe a estrelinha!
⭐ ;)

Com Amor, Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora