Hoje finalmente é sexta, e eu iria para a casa da minha mulher.
Eu não disse para a minha mãe que ia na casa dela, e sim que iria na casa da minha irmã.
E pra irmã eu tive que contar que ia na casa de Eliza, mas disse que mamãe não sabia de nada e se perguntasse alguma coisa eu estava lá.
Eu sei que é errado mentir, mas acho que minha mãe não deixaria ir dormir na casa da Eliza.
Eu já trouxe minha bolsa com minhas coisas para a escola, e deixei no armário, na hora da saída iria pegar.
Eu estava mega ansiosa para dormir na casa dela mais uma vez, bem pertinho dela.
E espero poder ver aqueles seios maravilhosos.
As aulas finalmente acabaram, e agora finalmente poderia ir embora com Eliza.
Vou andando feliz em direção a saída depois de pegar minha bolsa, estou mega ansiosa e nervosa também.
Essa seria a primeira vez que iria até a casa de Eliza depois de termos assumido que gostamos uma da outra.
Eu queria poder ser bem mais velha para poder ter algo com Eliza, sei que tudo será bem difícil por conta da nossa diferença de idade.
Sendo no banquinho perto do portão e abraço minha bolsa.
Eliza sempre acaba demorando um pouco mais para poder sair porque precisa organizar as suas coisas e os alunos e professores acabam sempre parando para conversar com ela.
Inclusive Ricardo.
Aquele velho barrigudo ficou atrás dela o dia todo de novo, e eu queria muito poder socar a cara dele.
O carro de Eliza para e levanto do banco entrando em seu carro.
- oi minha pequena - Eliza pega meu rosto e me dá um beijo
- oi professora preferida
- não me chama de professora, desse jeito vou me sentir bem mais velha que já sou
- já disse que amo as mais velhas.
Quando finalmente chegamos na casa da Eliza eu pude finalmente agarrar minha mulher.
Eu nunca tive nenhum tipo de experiência com nenhuma outra pessoa, Eliza é a primeira pessoa que beijo.
- pequena sei que você tem muita energia, mas não se esqueça que sou mais velha e eu estou mortinha hoje, dei aula em todos os horários
- mas por que?
- muitos professores faltaram, tá todo mundo ficando doente
- bom já que a minha senhorinha está doente, o que acha de você tomar banho e eu posso te fazer uma massagem? - perguntando a abraçando pelos ombros e ficando na pontinha do pé para lhe dar um beijinho
- hum, eu aceito.
GENTE PLMDS A FIC BATEU 1K😭😭😭😭
EU TO MUITO FELIZ SERIOOOOOOO
MUITO OBRIGADA A TODOS, AMOR VCS 🫶🏻
SEUS LINDOOOOOOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher
ФанфикAnabet é uma simples adolescente de dezessete anos prestes a acabar a escola, e ela não vê a hora de isso acontecer logo. Vive em uma casa não muito chique com sua mãe, seu pai e mais três irmãos, uma mais velha e dois mais novos. Ana tem uma pequen...