Eu estava realmente muito preocupada com Ana, nunca soube desse seu medo de chuva.
- Ana, o que acha de ir embora? Posso ligar para a sua mãe ou seu pai vir te buscar, pelo jeito que está essa chuva não vai embora tão cedo
- meus pais estão trabalhando
- sua irmã?
- trabalhando também, não quero incomodar eles por causa do meu medo bobo
- isso não é um medo bobo Ana, mas posso te levar para sua casa? Seria melhor que ficar aqui na escola
- esqueci a chave
- ai meu deus, tudo bem então se não quiser mais ficar aqui posso te levar até minha casa, pelo menos até a chuva diminuir um pouco
- eu aceito, ficar aqui está sendo muito ruim
- então ótimo, não tenho mais nenhuma aula hoje então posso ir embora, vamos.
Já estava no meu apartamento com Anabet, e a chuva parece que só está aumentando.
Fechei as janelas para abafar um pouco o som, e liguei a televisão em um canal aleatório e deixei o volume mais alto.
Ana parecia mais calma aqui.
Mandei uma mensagem avisando a mãe dela que ficou super preocupada, mas disse que já estava tudo bem e trouxe ela pra minha casa.
A mãe de Ana disse que não sabia o horário que poderia vir buscá-la, disse que não se preocupasse com isso e que eu levaria ela embora.
- Ana o controle está aqui você pode colocar no canal que quiser, eu vou tomar banho e trocar de roupa, é rapidinho - falei e Anabet apenas assentiu, corri para o meu quarto e já fui logo tomar banho
Eu estava nervosa com Ana aqui em casa, não é sempre que trazemos a mulher que gostamos pra nossa casa.
Se eu pudesse agarrava ela aqui mesmo, mas não posso.
Anabet é uma moça muito bonita, inteligente e simpática, com certeza deve ter alguém.
Tomei meu banho e troquei de roupa, coloquei uma calça moletom e uma camisa mais larga, ficar com roupas assim em casa é maravilhoso.
Peguei meu celular e voltei para a sala, Anabet estava dormindo toda encolhida no sofá, peguei uma coberta e cobri ela.
Me sentei no outro sofá e vi que Anabet estava assistindo show da Luna.
Anabet gosta de desenhos?
Aparentemente é uma coisa que lhe acalma, está dormindo super tranquila.
Fiquei observando Ana dormir e acabei pegando no sono também.
Acordei escutando um choro baixinho e logo me lembrei que Ana estava em casa, e estava caindo o mundo lá fora.
Levantei rapidamente do sofá indo até o que Ana estava e me deitei ao seu lado, deixei sua cabeça apoiada no meu peito e fui fazendo carinho em sua cabeça para que ela se acalmasse.
Estar assim com Ana me deixa nervosa, me sinto uma adolescente apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher
FanfictionAnabet é uma simples adolescente de dezessete anos prestes a acabar a escola, e ela não vê a hora de isso acontecer logo. Vive em uma casa não muito chique com sua mãe, seu pai e mais três irmãos, uma mais velha e dois mais novos. Ana tem uma pequen...