Chapter 24

196 19 3
                                    

Era uma manhã de quinta feira, Anabet estava na escola então Carla tinha a manhã livre para ela.

Não estava aguentando mais ficar nessa casa e ter que encarar Ana, todas as vezes que Carla olhava para Ana se lembrava do marido.

Isso doía, pois sabia que o motivo de se separarem era culpa dela.

Não queria contar a real história para Ana, mas sentia que devia, Ana não é mais nenhuma criança.

Já até está quase em um relacionamento com uma mulher bem mais velha que ela.

Carla não iria impedir a sua filha, pois sabia que se impedisse ela faria escondido.

Carla então aproveitou estar sozinha em casa e foi executar o seu plano, iria embora para outro país.

Precisa reconstruir sua vida.

Amava demais Ana, foi a filha que mais viveu grudada com ela.

Mas era tão parecida com o ex marido, e isso lhe deixava triste e cada vez pior.

Então decidiu ir embora, seria melhor para ela e para a filha.

Não suportava acordar todas as manhãs e perceber que chegou mais uma vez bêbada em sua casa e Ana provavelmente viu.

Carla não queria que sua filha passasse por isso.

Mas a única solução que encontrou no momento para esquecer tudo isso foi a bebida.

Algumas vezes saia com as amigas, outras ia em bares sozinhas mesmo.

Mas sempre no mesmo, pois as pessoas já até conheciam ela lá.

Decidiu então deixar uma carta para a filha, tinha que no mínimo se explicar do porque estar fazendo isso, e a real história por trás dessa separação.

Pegou um caderno, uma caneta e se sentou na mesa começando a escrever.

"Ana,
Quando descobri que estava grávida de você sente uma grande felicidade, até porque meu sonho sempre foi ser mãe. Já tinha sua irmã, mas ainda me sentia incompleta.
Você sempre me perguntava o porquê dos seus irmãos não serem presentes aqui em casa e não vir me ver com frequência, trago aqui a resposta para você.
Quando você estava com seus quatro anos quase cinco, engravidei novamente e isso foi ótimo pois era gêmeos, e sempre tive uma grande vontade de ser mãe de gêmeos. Mas tinha um pequeno problema, eles não são filhos do mesmo pai que você e sua irmã. Em uma das minhas saídas com umas amigas bebi demais e fiquei com um cara, nunca mais tinha me lembrado disso, até que com dois meses de gravidez ele me mandou mensagem me lembrando de tudo que havia acontecido, seu pai viu mas com uma esperança de que os meninos fossem filhos dele, continuou comigo. Seus irmãos nascerem, foi tudo muito lindo, e logo fizemos o teste de DNA. Seu pai não era o pai deles. Não sei por quais motivos seu pai continuou comigo mesmo depois de tudo o que fiz, fiquei tão decepcionada comigo mesma. Quando seu irmãos completaram dez anos acabaram ouvindo uma conversa minha e de seu pai sobre isso, o que resultou em um certo ódio deles por mim. Desde então quiserem se afastar de mim pois sempre me culpavam pelo o que fiz.
Ana, escrevo essa carta para disse que te amo, mas não posso mais continuar aqui.
Olhar para você me faz lembrar o seu pai, e isso não está me fazendo bem. Não quero que você me veja na mesma situação todos os dias, quero me afundar sozinha sem ter que meter você ou sua irmã no meio. Não sei ao certo para onde vou, mas vou ficar bem e um dia volto para te ver, e espero que até lá já esteja casada com o amor da sua vida e não cometa o mesmo erro que eu.

Com amor,
Sua mamãe."

My teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora